Diga-me que blog frequentas, que direi quem tu és :D


Tecla SAP

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo ;3

É isso aí.
Hoje é 31/12/2010, último dia desse ano que pra mim foi tão cansativo e não muito legal.
Não está nada certo ainda, mas acho que ano que vem, eu vou transformar esse blog numa coisa mais estilo #VouConfessarQue.
Acho que vou desistir de ter um blog pessoal porque se há uma coisa que eu aprendi esse ano com esse blog, é que de pessoal ele não tem nada.
Todo mundo lê -^^- auauehuahe
Então, porque não fazer um weblog que em vez de atrair as pessoas somente para saber o que está acontecendo na sua vida, trazer esssas pessoas aqui para lerem artigos interessantes, né?
Mas pra isso, eu vou ter que deixar de ser preguiçosa (rs) e postar mais.
Vou ter que aprender a mexer com CSS pra fazer um layout digno (haha, aloca).
E arranjar parceria.
Sei lá, fazer esse trosso sozinha não tem graça :/
Acho que vou chamar meu primo *--* hohooo.
Mas eu sei que evoluí bastante com esse blog.
Caara, no começo do ano quando o criei, eu não sabia mexer com nada disso.
E pouco a pouco fui enfeitando ele, pra deixar bem com a minha cara sabes.
E hoje ele tá aí, bonitão aushuahs.
Mas como eu já disse, agora vou almejar mais.
E é isso aí cara. Cabeça pra cima, e olhar pra frente porque atrás vem gente!
Bom, agora vou sair e festejar meu Ano Novo.
Feliz Ano Novo pra vocês gente.
Que vocês tenham um 2011 maravilhoso, que Deus abençoe a família de vocês com inúmeras bençãos; que Ele proteja vocês de todos os males que possam os atingir, e que acima de tudo ele derrame sob vocês saúde.
Saúde pra vocês e para suas famílias!
Beijão ;3 Gabis.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Reencontro *--*

Depois de um ou dois anos sem ver meus tios e meu primo que estão morando em Boa Vista, hoje a noite eles vem pra Manaus pra passar o Revéillon com a família.
Tô com muuuita, muita, muita saudade do meu primo.
A gente é praticamente irmão.
A gente brigava pra cacete uaheuhae, eu batia nele, ele me mordia, e metade de mim odiava ele porque ele é o neto preferido da vovó. Mas tudo bem, agora já estou bem grandinha para esse tipo de coisa u_u
Tô ansiosa pra ver como ele está. Meu tio sempre liga lá de Boa Vista e conta pra gente que ele tá grandinho já ushdushds.
Também né, ele foi daqui com uns 7 anos eu acho.
E fez 9 esse ano *---*
Vou tirar inúmeras fotos pra ficar de recordação, daí eu posto uma aqui pra vocês verem como ele é lindiiinho ;3
Amanhã, logo que amanhecer eu vou correndo pra casa da minha avó pra esperar ele chegar com meus tios.
Que saudade mooonstra man!

Carlos Vinícius, maaninho, te espero amanhã.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal (:

Eu desejo hoje para todas as pessoas do mundo, sem excessão, um Feliz Natal.
Que tenham um Natal maravilhoso, e que Jesus Cristo possa invadir seus lares e dar proteção e harmonia para 2011 inteiro.
Enquanto a festa de Natal do dia 24 para o dia 25...
...espero que tenham tido uma festa melhor que a minha (:

domingo, 28 de novembro de 2010

continuação.

Sexta-feira (26/11) nós lá da banda fomos ao aeroporto pra fazer uma apresentação.
Depois ficamos olhando as tartaruguinhas lá no lago do aeroporto auhshas-

(Olha a cara da Núbia nas duas fotos UHAUEUHAUHEUAUHEUAHE)

É isso gente rsrs.

Até mais.

:*

Agenda Cheia (uaheuhaeuhae -v-)......

Eii negadaa. Tudo bem?
Essa semana foi cansativa pra ca**lho...
Tivemos a Noite de Talentos (25/11), depois uma apresentação da fanfarra pela manhã na sexta (26/11), no outro dia teve o Concurso de Fanfarras lá no Marcantônio Vilaça II (27/11) e hoje o PSC (28/11).
A Noite de Talentos quem ganhou foi o 2º ano 01, com a apresentação sobre o Haiti. Muita gente ficou revoltado com o resultado e tudo mais, mas o que é que nós podemos fazer? '-'
AAAAA, mas eu fiquei tão feliz!
Minha sala ganhou o 2º lugar com o Gato e a Gata da Sala na Noite de Talentos.
Nosso país era o Egito, então o Ewerton e a Alana (escolhidos da sala) fizeram o papel de Akhenaton e Nefertiti.
Olhem só como ficou super demais:
Nós tínhamos que apresentar a parte artística do trabalho.
Nosso país foi o Egito, então as meninas dançaram a Dança do Ventre:

Uma apresentação super show também, foi a do 1º ano 04 com China, que fica aí de parabéns!

To be continued.....




segunda-feira, 15 de novembro de 2010

lalalalalalalalala.

Uia eu aqui auheuhae.
Blog tava esquecido DD:
Também...
...eu tô tão entertida com Last.fm agora que me esqueci do Blogspot UHAUEHAUE :x
Mas o last é tão viciante (6
Visite você também -^^-
Tô meio preocupada :x
A Noite Internacional de Talentos do colégio ta chegando e eu não sei se meu trabalho digitado tá certo D:
Da primeira vez, deu treta.
Fui entregar meu pen-drive com o trabalho pra professora corrigir o que tivesse errado, e veio meu professor conselheiro depois falar que tava tudo errado :T
Fazer o que ):
Se tava errado, vamos consertar né (Y)
Consertado já está.
Eu e o Thiago já tentamos ajeitar lá tudo direitinho, mas e se tiver errado de novo? O_O
Aí eu quero ver UAEUHAUEH-
Bom, até lá, vou ficar atualizando meu last mesmo u_u
e estudando pra prova do PSC e do SAES que ta chegando -medo/
Bjs :3

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

@ oi gente-

AAA meu Deus...
...agora com a Noite de Talentos chegando a escola vai ficar um caos.
Tanto tempo já que eu não venho aqui dá pra mostrar isso ¬¬
Caara, eu queria tanto ir pra Itu esse final de ano, mas acho que nem vou DD:
Shit-
Meus amigos tavam todos me esperando lá )):
AMIGOS DE VERDADE u_u
Fazer o que );
aaa, nem falei ainda.
Abri uma conta no Last Fm OWIEOWIE.
Cara, eu já sabia que existia esse site e mais ou menos pra que ele servia.
Mas nem gostava.
Do nada deu vontade de criar minha conta O_O
E agora tô achando o last super power.
Pelo menos pra quem gosta de música né...
...ele é um perfil musical.
Lá, o site te informa todas as novidades das bandas e artistas solo que você mais ama.
Criem o perfil de vocês também e abusem das músicas (;
Bjbjbjbj c2

domingo, 17 de outubro de 2010

@ qto tempo D:

Faz um tempão que eu não posto aqui :/
Também, minha internet tava com problema e nem dava pra abrir o blogger...
...e cara, tô começando a ficar feliz uahuahahha.
AS AULAS ESTÃO TERMINANDO UHUUU.
Depois de tanto martírio uahuhahaha, a recompensa.
2º ano do E.M. de 2011 *---*
PARMAS DE 2011, GET READY!
aiai......
UHAAHAHAUHA
bjbjbjbj.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

fds mara *--*

ÊELAIÁA....
Morgando aqui em casa sem fazer nada, sem ir pra escola, só comendo, dormindo e muita internet owieoiweowie.
Isso que é vida (H)
Pelo menos pra isso as eleições estão prestando.
Se não fosse por eu quebrar minha boca ¬¬
Mas tudo bem, acontece.
CAAAAAAARA, ACABEI DE COMETER O MAIOR ERRO DA MINHA VIDA DDDDD:
FDS MARA (??) AGORA NEM TANTO MAIS.


quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Harry Potter, it all ends here.

Duas crianças se reclamando de como a vida tem sido amarga e injusta, talvez não tenham notado, mas A VIDA NÃO É JUSTA!
Seu pai sabia bem disso contando as tantas vezes que ele não foi justo (Severo Snape em a Ordem da Fênix).
As Relíquias da Morte (the Deathly Hallows) fazem a série Harry Potter completar agora 7 anos
Tanto tempo se passou cara...
...ainda me lembro quando assisti a Pedra Filosofal.
Agora os filmes são tão emocionantes, que a gente espera mais que ansioso pra ele estrear.
Não tem como dizer que um filme foi melhor que o outro porque sei lá.
São todos bons man. Todos mesmo.
Mesmo os primeiros.
A Pedra Filosofal teve lá seu encanto. Com certeza.
A Câmara Secreta então nem se fala. Um garoto do 2º ano derrotando um basilisco foi extremamente demais.
Mas pensando de outra forma, agora já está acabando e vamos ter que dar adeus pra Hogwarts, e pra todos os personagens.
Putis man
Não gosto nem de imaginar ):
Mas esse último filme, as Relíquias da Morte vai ser foda man.
Sabe o que é foda?
Porque olha só, analisa comigo.
Ele é que vai finalizar a série primeiramente. Então tem que ser coisa digna de Hollywood né (coragi colega).
Segundamente, ele é dividido em duas partes, ou seja, quando a gente estiver assistindo essa primeira, ela vai ser interrompida na hora que o filme ficar mais emocionante pra deixar a gente querendo mais.
Viu só.
Mas uma das coisas mais legais do HP7, vão ser os feitiços.
Vão ser coisas mais elaboradas pra batalhas mais emocionantes.
Olha essas listas dos feitiços de todos os filmes:





E as três maldições consideradas imperdoáveis pelo Ministério da Magia, onde qualquer bruxo que as pratique fica sujeito à condenação de prisão em Azkaban:

Imperius (Imperio): Quem atacou ganha controle total sobre o oponente.
Cruciatus (Crucio): Causa dor intensa no oponente.
Avada Kevadra: Lança um raio verde e a morte é instantânea.

Já fico pensando quais eles vão usar nesse último filme ...
Até já saiu o Trailer oficial ((((:

Agora é esperar por 19/11 (yn).


O que você não pode ver está lá (abaixo do céu)

O céu só é perfeito lá...

Itu - São Paulo

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

domingo, 19 de setembro de 2010

falaa negada x)

Nooss, não falta muito tempo para o ano terminar e eu tava pensando recente.
Se eu passar de ano na escola o que será que eu pesso de Natal?
Uma boa pedida é um Nike Color né...



...mas isso se eu passar de ano AUHSHASUHAS-

Color mesmo foi o VMB 2010 da MTV.



O negócio foi tão color, que a Palmirinha (próxima foto) passou mal por conta das luzes do túnel por onde ela ia entrar com os Colírios Capricho (eles não merecem negrito u_u) pra anunciar a banda Capital Inicial G_G



Mas esse ano, o VMB foi muito bom.
Começou com o Marcelo Adnet e o Fernandinho Beat Box fazendo lá umas improvisações muito boas que até a Sandy entrou no meio '-' auhsahusas-

Confira no vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=UDvXnUqnj6g

A Larissa Riquelme e o Ronald Rios apresentaram o 1º prêmio que foi Show do Ano, e o tosco, foi que o Ronald tirou o envelope com o nome dos premiados (Nx Zero) de dentro dos peitos da Larissa --' #fail
Outro momento demais foi o Rafinha Bastos e o Britto Jr. fazendo papel respectivamente de MariMoon e Titi Muller uashuash- olha só (vídeo).



E o Restart gente, que foram vaiados :I (tadinhos dos boys colors). Muito feio o que fizeram u_u
Se não gostam do som que eles fazem ou da roupa que eles usam, ninguém ia conseguir mudar o resultado vaiando e atrapalhando o momento deles '-'
Foi na premiação de Hit do Ano se bem eu me lembro (essa da foto deles) que vaiaram.
Na verdade, já estavam vaiando a horas em outras premiações deles porque dava pra ouvir, mas gritaram mais forte nessa porque queriam que a Pitty tivesse ganhado com Fracasso.
Foi um ó.



O VMB 2010 ainda contou com a presença de Charles Henriquepedia e Sabrina Sato (Pânico na TV!), Roberto Justus (ele sabe cantar), Raul Gil g_g (ex-band), e Ratinho (gosta de um cacetete...).
Sim, você não está delirando.
O Ratinho substituiu a Vanessa no Top 10 Especial VMB (foto).



Mas tudo isso foi uma grande tacada de humor pra deixar o VMB ainda melhor do que seria.
A Tv OnDemand uahsuahs, também abafou geral como Tv do Futuro, e fica de parabéns aí o SHOWZAÇO da Jam 20 anos que teve as bandas Gloria, Replace, VOWE, Hevo 84 e Fake Number (pirei no meu quarto nessa hora).
Por hoje é isso gente, bgs bgs x* até mais.

sábado, 11 de setembro de 2010

que tempaço hein hm--

Caraca, nunca mais postei.
Nem dia 05 o: mas tudo bem. São águas passadas aushaus-
Caraa, bora falar primeiro de 05 de setembro pra começar.
FOI TUUUDO. AS FANFARRAS LINDÍSSIMAS MANOLOO.
Mas lógico, a nossa é melhor u_u
Os garotos do CMM então (uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau) abafaram geral yuahsuahs-
Sem falar que o time da Percussão perdeu feeio de 7 pra gente do Sopro.
A semana de provas começou ;s e eu tô com medo da prova de Química :I
Não sei se eu vou conseguir fazer as ligações covalentes cara )):
Mas com fé em Jesus eu vou :} (yn)
Pera lá, já volto.
Vô ligar o micro com a Manguera (;

sábado, 28 de agosto de 2010

.__.

Hoje não vai ter post falando de alguma coisa em especial não.
Tô muito bad pra isso.
Até mais, quando eu estiver bem o suficiente pra vir pra cá.
DDD:

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

quinta-sexta' happy days in my life :D

aai, ai...
Recebi tanta atenção esses últimos dias da semana, que pqp.
Um monte de gente que não gostava de mim começou a me dar atenção sabe, a falar de mim e tal, a modificar minhas fotos pra zuação, oount, chega me emociona T.T
Quero que todos vocês saibam, que eu não seria nada sem nenhum de vocês :}
Vocês fazem eu subir, então quando eu estiver lá em cima, eu não esquecerei de vocês!
3 bjs :***

HAHA-
como sou sensata <-
Ta, esse começo não foi dos mais convencedores o possível né [não foi mesmo..]
Agora pra você, VERDADEIRO LEITOR, que não vem aqui só pra SABER DA MINHA VIDA, e tem a decência de CUIDAR DA SUA, essa semana não foi das mais legais, mas também não foi das piores né,
faça-me o favor
Tô ansiosa pra 5 de setembro.
Ta tão perto uahsuahs, aí terça-feira a gente da banda ta ganhando já a camisa da corporação e tals, e a nova roupa de gala ((((((((:
Vai ser tudo lindo esse ano.
As meninas do corpo coreográfico vão estar abafando geral com a roupa de gala delas que é lindíssima.
É mano, nóis é demais kk²
Poatz, tô com um sono desgraçado.
Amanhã eu vejo qualquer coisa aê e dou uma passada aqui.
Bye.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

sábado, 21 de agosto de 2010

EU QUE FIZ (Y)

É porque eu já amo eles demais ta entendendo?
E eles vão fazer tanto sucesso mas tanto sucesso que vocês vão ficar boquiabertos de eu conhecer eles primeiro que vocês todinhos.
Amo vocês demais demais demais (L
@bandaup

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

hehe-

AAh, olha só :DDD

aah e minha 'fraqueza' aumenta )):

Não vou <- acreditar nas suas mentiras e palavras em vão.
Não vou <- mas tudo aquilo não passou apenas de ilusão.
Não vou <- mas não vou deixar de lado as coisas boas do passado.
Não sei se o que passamos deve ser lembrado :T
Não vou <- tentar ver novamente o que não fui capaz
Não vou <- tentar viver de um amor que não existe mais
Não vou <- já tentei ouvir, já tentei mudar
Mas não tenho forças pra continuar )):
E hoje sei que o tempo não parou .-.
Mas eu vejo que o dia sempre me ajudou :}
Pois ao anoitecer,
chegar até você se tornou minha fraqueza (Y)


Affê, como eu me sinto triste.
O que os homens não fazem com as nossas cabeças não é meninas HAHA-
Mas um dia você ainda vai voltar pra mim garoto.
Ah se vai :}
E antes que me perguntem, os divos da foto são os integrantes da Banda Up!

Sigam eles :}} @bandaup
e
visitem também o http://www.myspace.com/bandaupmusic

Eles tem 7 meses de formação, e o som deles é tão envolvente (L :}
A banda é formada pelo
Henrique (@
updrums)
Alison (@wolii_)
Dennis (@dennisbjs)
Gregg (@vinagregg)
Eduardo (@usernameduds)

sábado, 14 de agosto de 2010

@biendewacho

Gente, um amigo meu criou o twitter dele e eu tô criando uma campanha pra darem follow nele.
Meninas, vocês não vão se arrepender.
Ele é super legal :}
Quem quiser ver mais fotos dele, o fotolog é

Follow @biendewacho

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

dia chatonildo- Q- :*

ooi guys :}
ai caraca, tô com uma dor de cabeça bisho :S
mas é assim mesmo ç.ç
amanhã é aniversário de 18 aninhos do meu irmãozão Welliton aushas, até emocionei auhasuh :x
vai ter ovaaada [UHULES]
e o pior, é que eu tô com uma vontade de dormir e nem dá ;/
tenho que terminar minha tarefa de matemática e de física --'
ooh vida cruel!
uhasuas-
sejogabee-
me deu tanta vontade de viajar pra NY agora :T
shiiit-

PS: essa foto I love NY, foi feita com talheres viu, daqueles de plástico que a gente come bolo de aniversário e etc. O coração é de batom, e a parte preta acho que é uva passa, sacas? asuahsu

Saudades do meu amics Felipe Almeida :x

Liiipe cadê você manolo?

aahh man, tô indo; fiquei revolts agora :@


domingo, 8 de agosto de 2010

Hey guys. Good?
Ai cara, amanhã tem aula que saco
Ontem teve apresentação da banda.
A gente foi abrir um campeonato feminino de futebol de campo.
(só mulher mau-encarada parecendo homo)...
Sem falar que era minado de gay pra lá. Umas bicha véia nogenta que botava um topzinho e saía toda empinadinha.
Que horror.
Mas até que foi legalzinho rs.
Por uma parte.
Tinha um cara lá que pqp, tava muito gato man.
Deus é mais e é por nós.
CAAAAARA*HO.
Muito, mas muito lindo meeesmo man
Me passei pra ele ontem.
Daí depois a Rebeca achou 100 pilas na calça dela e todo mundo foi merendar
menos eu-

Tinha que ir embora pra casa :T mas tabom..

Man, se calça desse dinheiro assim, acho que eu robava todas as calças existentes nas lojas de confecção asuhaush.

Bom, tô indo humanos :DD até mais :**





quarta-feira, 28 de julho de 2010

AGORA EU AFIRMO. REZE! REZE MUUITO ANTES DE DORMIR QUERIDO LEITOR :}

Mano, hoje passei mó sufoco quando saí da escola.
A corporação musical da escola foi pra uma reunião e tal, mas quando eu voltei de lá com uns amigos, fiquei sem ter pra onde ir D:
Não tinha crédito no celular, tentava ligar acobrar pro meu pai (rs) e a chamada era sempre rejeitada.
Eu com medo de ficar sozinha na frente da escola, desci a rua com meus amigos.
Quando de repente, a Ítis (amiga minha) fala:
" - Tira celular do bolso, põe na mochila, mas bem no fundo da mochila mesmo porque no bolso dá volume, e nessa rua aluno sempre é assaltado."
Cara, comecei a me tremer nessa hora, e a enxergar o Sol quadrado.
Descemos a rua, e cada barulho que eu ouvia, pra mim era um assalto.
Cada pessoa que passava por mim, pra mim a pessoa ia me assaltar.
Eu já tava desesperada, criando alguma síndrome, sei lá.
Quando chegamos na rua principal, eu chamei meus amigos e perguntei pro Thiago por onde ele ia pra casa dele.
Depois perguntei por onde a Ítis ia, porque a casa da Coke era pro outro lado D:
Aí eu fiquei em dúvida. A Ítis não ia pegar o ônibus que parava onde eu ia queria ficar. Como não sou acostumada a ir embora a pé, não sabia se ia a pé com o Thiago, ou se dava meu jeito de fazer o papai atender.
Daí a Ítis deu a ideia de pedir ajuda numa loja de tintas lá na nossa frente.
Aí ela foi lá e pediu pra gente (pra gente não rs; pra eu) usar o telefone e ligar pro meu pai.
Quando eu ia ligar, a mulher da loja falou que não tava pegando ligação pra celular.
DDDDDDD:
Cara, tava dando tudo errado.
Aí eu nem olhei quando a Ítis foi embora mais aushuas, tava com medo de não conseguir falar com o papai.
Aí eu, a Coke e o Thiago atravessamos a rua, e fomos sentar lá na parada.
Lá o Thiago perguntou se alguém tinha celular Vivo, e ninguém tinha.
Aí eu comecei a ligar pro papai e nada dele atender.
Aí tive a ideia tosca de ligar pra minha avó, pra ela ligar pra mamãe, pra mamãe ligar pro papai e falar onde eu tava, pra ele poder me buscar; mas tava com um medo assombroso da vovó fazer merda.
Nesse meio de tempo, consegui ligar acobrar pro papai sendo que ele tava sem crédito O_O
Mano, naquela hora foi Deus mesmo.
Aí ele atendeu, eu disse minhas coordenadas pra ele aushauhs, e ele veio me buscar.
Depois ainda liguei pra minha avó pra agradecer ela, e ela nem tinha conseguido fazer o que eu pedi T.T
Já pensou se eu dependo da véia pra me tirar de um sequestro? KKKKKKK
Vó, te amo (L aushas.
Mas quero agradecer à Coke, ao Thiago e à Ítis por me ajudarem e tudo mais.
Cara, hoje foi difícil.
Depois, quando eu tava voltando pra casa, ainda tinha mó galeral na frente do Amadeu Teixeira por causa da abertura do JEA's.
Parecia encontro de gangue. Deus que me livre.
Aí pessoal, falô. Beijos pros meninos gatos; pros feios um aperto de mão; e pras meninas __ UHASUHSUAHSUAHSHAS brincadeira.
Amo todos vocês :}

terça-feira, 20 de julho de 2010

Happy Today :}

Ah, i'm happy today :}
A Yasmin conseguiu fazer a virada "frenética" da peça, como ela mesma diz :}
Vai Yasmin, você consegue muito mais; acredite!

domingo, 18 de julho de 2010

Party for Fifteen Years old by Carolina Nogueira

Eu tenho tanto, pra lhe falar...
...mas com palavras não sei dizer.
Como é grande o meu amor por você.
Nem mesmo o céu, nem as estrelas...
...nem mesmo o mar, e o infinito.
Não é maior que o meu amor, nem mais bonito.
Me desespero a procurar; alguma forma de lhe falar, como é grande o meu amor por você...
Nunca se esqueça nenhum segundo, que eu tenho o amor maior do mundo...
...como é grande, o meu amor por você!
Mas como é grande...
o meu amor...
por...
vo-cê :}

Felicidades:
Murilo Peres & Carolina Nogueira

sábado, 17 de julho de 2010

Campanha #AffêParaTodos [APOIEM]

Essa semana passou rápido rs..
Fui pra escola e tudo, dormi em certas aulas rsrs, e a minha colega Yasmin Rosa voltou de viagem o/ :D
A fanfarra enfim acertou a peça também... [malmente, mas até que saiu/].
Tava tendo torneio de queimada também entre as salas, e de primeira, a minha sala empatou com o 3º 01 :o nem acreditei manolo.
Mas depois perdemos UHAUHAUHUA.
Em falar em escola, hoje é a festa de 15 anos da Carol Nogueira...
...e ela nem me deu convite.
BICHA MÁ! ÔÔÔ Carol ta me ouvindol?
UAHUAHAH...
AI MANO, BRISEI AGORA.
Mas essa semana passei por uma que foi #fail.
Todo mundo da banda, tinha um negócio de ficar falando "affê" toda hora, e não sei pra que.
Aí decidi perguntar o que era.
Todo mundo sabia menos eu.
Resumindo a história, o affê era uma rapidinha por trás UHAUHAA...

[QUEBOM]

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Continuando...

Cara, o Rodrigo Faro ta dançando Xuxa DDDDDD:
E COM AS PAQUITAS :O
Tá foda..

AH, falta eu comentar sobre os casais da Banda do Petrônio Portella..
Tem a Rebeca&Mauricio, o Welliton&Thati, [tem o Paulo&Suany, mas prefiro não comentar deles rsrs/].
Essa semana, a Rebeca disse umas treta pro Mauricio que ele ficou mais desconfiado do que mucura no mato..
Tinha que ver manolo.
O Mauricio é aquele que sai pra beber ÁGUA, e volta bêbado.
A água dele, é uma famosíssima, conhecida por 51.
[É ÁGUA TÔNICA RSRS]
Os quadrigemeos vão ter um pai aguálatra. Que tristeza.
Bom, e tem o Casal Percussão, o casal das batidas rerer rsrs...
Melhor não comentar rsrs..
Preguiça de escrever mais :T
Bgs bgs pra todos, e força Yasmin! Você vai conseguir :} APOIADA!






domingo, 4 de julho de 2010

My last day of holidays...

Créditos: Tumbrl de uma girl que eu não lembro :DD hehe
COMENTEM NO CBOX DO LADO >>>>>
OU COMENTÁRIOS ABAIXO V V V
Bgs :*

sábado, 3 de julho de 2010

COMO É BOM REZAR (A)

Nunca rezei antes de dormir.
Não; nunca.
Não sei por isso, a noite sempre tinha pesadelos.
Por exemplo o último, que por onde andava, via velórios.
Até dentro dos ônibus da cidade haviam velórios rolando dentro.
Acordei meio desnosteada depois disso, e prometi a mim mesma que iria rezar todos os dias.
Pois muito bem.
Rezei anteontem, e tive um sonho muito bom, porém não recordo-me no momento D:
Rezei ontem e sonhei com o Restart O_O.
É; sonhei.
E esse, eu me lembro e vou contar :DD
Não sei ao certo se o sonho começa na minha escola ou na minha casa, but let's go!
Me lembro de ver o Pe Lanza sentado na cozinha de casa fazendo não sei o que...
[pastoreando o tempo eu acho/]

O Pe Lu tava sentado em um dos sofás daqui de casa junto com o Koba, que por sinal, estava de vestido.

O_O >>>>


O Thomas tava no meu quarto


>>>>

[heheheheh/] e tava com a diretora da escola dele parece '--' fazendo um cartaz de não sei o que, com um outro cara que eu não faço a mínima ideia de quem era.
Pedi autógrafo deles, e cara, era tão perfeito...
Dava pra ver as assinaturas perfeitamente no sonho. Lógico que não eram as que eles realmente fazem, mas deu pra sentir a magia de como seria :DDDDDDDDD
Daí eles foram na minha escola fazer não sei o que '--' e ficaram numa sala que é inexistente na planta da escola; só existia nesse sonho maluco mesmo, mas eles tavam lá rs.
Bati horrores de fotos deles, e depois de um tempo, foram embora.
[sem me dar tchau pra falar a verdade ¬¬/]
O triste, é que ainda no sonho tudo foi se acabando.
Primeiro foram os autógrafos. Sumiram logo depois que eu guardei o caderno.
Depois as fotos; fui mostrar pra uma amiga, e a máquina meio que queimou [não queria funcionar/] e apagou todas as fotos junto.
E depois eu acordei...
Acordei, lavei meu rosto, a Alemanha tava dando mó cacete na Argentina de 3 x 0, e agora eu tô aqui.
Me pergunto:
Será que O Cara Lá De Cima ouviu minhas preces?
SIIIIIIIIM, LI-TE-RAL-MEN-TE.
BRIGAAADUUU JESUUUUS!!! AHAUAHUHAUHAUHAA
Família @rockrestart, valeu também.
Se não existissem, não teriam me proporcionado esse sonho...
FOOI DO CARAMBA O_O AUAUHAUHA