É porque eu já amo eles demais ta entendendo?
E eles vão fazer tanto sucesso mas tanto sucesso que vocês vão ficar boquiabertos de eu conhecer eles primeiro que vocês todinhos.
Amo vocês demais demais demais (L
@bandaup
Oi, tudo bom? Vamos tomar um sorvete, nos conhecermos melhor? Quem sabe uma Elektra mais tarde? (isso foi uma cantada; sim, foi.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário