Diga-me que blog frequentas, que direi quem tu és :D


Tecla SAP

sábado, 21 de agosto de 2010

EU QUE FIZ (Y)

É porque eu já amo eles demais ta entendendo?
E eles vão fazer tanto sucesso mas tanto sucesso que vocês vão ficar boquiabertos de eu conhecer eles primeiro que vocês todinhos.
Amo vocês demais demais demais (L
@bandaup

Nenhum comentário:

Postar um comentário