Duas crianças se reclamando de como a vida tem sido amarga e injusta, talvez não tenham notado, mas A VIDA NÃO É JUSTA!
Seu pai sabia bem disso contando as tantas vezes que ele não foi justo (Severo Snape em a Ordem da Fênix).

Tanto tempo se passou cara...
...ainda me lembro quando assisti a Pedra Filosofal.
Agora os filmes são tão emocionantes, que a gente espera mais que ansioso pra ele estrear.
Não tem como dizer que um filme foi melhor que o outro porque sei lá.
São todos bons man. Todos mesmo.
Mesmo os primeiros.
A Pedra Filosofal teve lá seu encanto. Com certeza.
A Câmara Secreta então nem se fala. Um garoto do 2º ano derrotando um basilisco foi extremamente demais.
Mas pensando de outra forma, agora já está acabando e vamos ter que dar adeus pra Hogwarts, e pra todos os personagens.
Não gosto nem de imaginar ):
Mas esse último filme, as Relíquias da Morte vai ser foda man.
Sabe o que é foda?
Porque olha só, analisa comigo.
Ele é que vai finalizar a série primeiramente. Então tem que ser coisa digna de Hollywood né (coragi colega).
Segundamente, ele é dividido em duas partes, ou seja, quando a gente estiver assistindo essa primeira, ela vai ser interrompida na hora que o filme ficar mais emocionante pra deixar a gente querendo mais.
Viu só.
Mas uma das coisas mais legais do HP7, vão ser os feitiços.
Vão ser coisas mais elaboradas pra batalhas mais emocionantes.
Olha essas listas dos feitiços de todos os filmes:
E as três maldições consideradas imperdoáveis pelo Ministério da Magia, onde qualquer bruxo que as pratique fica sujeito à condenação de prisão em Azkaban:
Imperius (Imperio): Quem atacou ganha controle total sobre o oponente.
Cruciatus (Crucio): Causa dor intensa no oponente.
Avada Kevadra: Lança um raio verde e a morte é instantânea.
Já fico pensando quais eles vão usar nesse último filme ...
Até já saiu o Trailer oficial ((((:
Dá uma olhada lá: http://www.youtube.com/watch?v=xyWYdUYrtWs
Agora é esperar por 19/11 (yn).

















