Diga-me que blog frequentas, que direi quem tu és :D


Tecla SAP

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Harry Potter, it all ends here.

Duas crianças se reclamando de como a vida tem sido amarga e injusta, talvez não tenham notado, mas A VIDA NÃO É JUSTA!
Seu pai sabia bem disso contando as tantas vezes que ele não foi justo (Severo Snape em a Ordem da Fênix).
As Relíquias da Morte (the Deathly Hallows) fazem a série Harry Potter completar agora 7 anos
Tanto tempo se passou cara...
...ainda me lembro quando assisti a Pedra Filosofal.
Agora os filmes são tão emocionantes, que a gente espera mais que ansioso pra ele estrear.
Não tem como dizer que um filme foi melhor que o outro porque sei lá.
São todos bons man. Todos mesmo.
Mesmo os primeiros.
A Pedra Filosofal teve lá seu encanto. Com certeza.
A Câmara Secreta então nem se fala. Um garoto do 2º ano derrotando um basilisco foi extremamente demais.
Mas pensando de outra forma, agora já está acabando e vamos ter que dar adeus pra Hogwarts, e pra todos os personagens.
Putis man
Não gosto nem de imaginar ):
Mas esse último filme, as Relíquias da Morte vai ser foda man.
Sabe o que é foda?
Porque olha só, analisa comigo.
Ele é que vai finalizar a série primeiramente. Então tem que ser coisa digna de Hollywood né (coragi colega).
Segundamente, ele é dividido em duas partes, ou seja, quando a gente estiver assistindo essa primeira, ela vai ser interrompida na hora que o filme ficar mais emocionante pra deixar a gente querendo mais.
Viu só.
Mas uma das coisas mais legais do HP7, vão ser os feitiços.
Vão ser coisas mais elaboradas pra batalhas mais emocionantes.
Olha essas listas dos feitiços de todos os filmes:





E as três maldições consideradas imperdoáveis pelo Ministério da Magia, onde qualquer bruxo que as pratique fica sujeito à condenação de prisão em Azkaban:

Imperius (Imperio): Quem atacou ganha controle total sobre o oponente.
Cruciatus (Crucio): Causa dor intensa no oponente.
Avada Kevadra: Lança um raio verde e a morte é instantânea.

Já fico pensando quais eles vão usar nesse último filme ...
Até já saiu o Trailer oficial ((((:

Agora é esperar por 19/11 (yn).


O que você não pode ver está lá (abaixo do céu)

O céu só é perfeito lá...

Itu - São Paulo

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

domingo, 19 de setembro de 2010

falaa negada x)

Nooss, não falta muito tempo para o ano terminar e eu tava pensando recente.
Se eu passar de ano na escola o que será que eu pesso de Natal?
Uma boa pedida é um Nike Color né...



...mas isso se eu passar de ano AUHSHASUHAS-

Color mesmo foi o VMB 2010 da MTV.



O negócio foi tão color, que a Palmirinha (próxima foto) passou mal por conta das luzes do túnel por onde ela ia entrar com os Colírios Capricho (eles não merecem negrito u_u) pra anunciar a banda Capital Inicial G_G



Mas esse ano, o VMB foi muito bom.
Começou com o Marcelo Adnet e o Fernandinho Beat Box fazendo lá umas improvisações muito boas que até a Sandy entrou no meio '-' auhsahusas-

Confira no vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=UDvXnUqnj6g

A Larissa Riquelme e o Ronald Rios apresentaram o 1º prêmio que foi Show do Ano, e o tosco, foi que o Ronald tirou o envelope com o nome dos premiados (Nx Zero) de dentro dos peitos da Larissa --' #fail
Outro momento demais foi o Rafinha Bastos e o Britto Jr. fazendo papel respectivamente de MariMoon e Titi Muller uashuash- olha só (vídeo).



E o Restart gente, que foram vaiados :I (tadinhos dos boys colors). Muito feio o que fizeram u_u
Se não gostam do som que eles fazem ou da roupa que eles usam, ninguém ia conseguir mudar o resultado vaiando e atrapalhando o momento deles '-'
Foi na premiação de Hit do Ano se bem eu me lembro (essa da foto deles) que vaiaram.
Na verdade, já estavam vaiando a horas em outras premiações deles porque dava pra ouvir, mas gritaram mais forte nessa porque queriam que a Pitty tivesse ganhado com Fracasso.
Foi um ó.



O VMB 2010 ainda contou com a presença de Charles Henriquepedia e Sabrina Sato (Pânico na TV!), Roberto Justus (ele sabe cantar), Raul Gil g_g (ex-band), e Ratinho (gosta de um cacetete...).
Sim, você não está delirando.
O Ratinho substituiu a Vanessa no Top 10 Especial VMB (foto).



Mas tudo isso foi uma grande tacada de humor pra deixar o VMB ainda melhor do que seria.
A Tv OnDemand uahsuahs, também abafou geral como Tv do Futuro, e fica de parabéns aí o SHOWZAÇO da Jam 20 anos que teve as bandas Gloria, Replace, VOWE, Hevo 84 e Fake Number (pirei no meu quarto nessa hora).
Por hoje é isso gente, bgs bgs x* até mais.

sábado, 11 de setembro de 2010

que tempaço hein hm--

Caraca, nunca mais postei.
Nem dia 05 o: mas tudo bem. São águas passadas aushaus-
Caraa, bora falar primeiro de 05 de setembro pra começar.
FOI TUUUDO. AS FANFARRAS LINDÍSSIMAS MANOLOO.
Mas lógico, a nossa é melhor u_u
Os garotos do CMM então (uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau) abafaram geral yuahsuahs-
Sem falar que o time da Percussão perdeu feeio de 7 pra gente do Sopro.
A semana de provas começou ;s e eu tô com medo da prova de Química :I
Não sei se eu vou conseguir fazer as ligações covalentes cara )):
Mas com fé em Jesus eu vou :} (yn)
Pera lá, já volto.
Vô ligar o micro com a Manguera (;