Diga-me que blog frequentas, que direi quem tu és :D


Tecla SAP

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Reencontro *--*

Depois de um ou dois anos sem ver meus tios e meu primo que estão morando em Boa Vista, hoje a noite eles vem pra Manaus pra passar o Revéillon com a família.
Tô com muuuita, muita, muita saudade do meu primo.
A gente é praticamente irmão.
A gente brigava pra cacete uaheuhae, eu batia nele, ele me mordia, e metade de mim odiava ele porque ele é o neto preferido da vovó. Mas tudo bem, agora já estou bem grandinha para esse tipo de coisa u_u
Tô ansiosa pra ver como ele está. Meu tio sempre liga lá de Boa Vista e conta pra gente que ele tá grandinho já ushdushds.
Também né, ele foi daqui com uns 7 anos eu acho.
E fez 9 esse ano *---*
Vou tirar inúmeras fotos pra ficar de recordação, daí eu posto uma aqui pra vocês verem como ele é lindiiinho ;3
Amanhã, logo que amanhecer eu vou correndo pra casa da minha avó pra esperar ele chegar com meus tios.
Que saudade mooonstra man!

Carlos Vinícius, maaninho, te espero amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário