Diga-me que blog frequentas, que direi quem tu és :D


Tecla SAP

domingo, 28 de novembro de 2010

continuação.

Sexta-feira (26/11) nós lá da banda fomos ao aeroporto pra fazer uma apresentação.
Depois ficamos olhando as tartaruguinhas lá no lago do aeroporto auhshas-

(Olha a cara da Núbia nas duas fotos UHAUEUHAUHEUAUHEUAHE)

É isso gente rsrs.

Até mais.

:*

Agenda Cheia (uaheuhaeuhae -v-)......

Eii negadaa. Tudo bem?
Essa semana foi cansativa pra ca**lho...
Tivemos a Noite de Talentos (25/11), depois uma apresentação da fanfarra pela manhã na sexta (26/11), no outro dia teve o Concurso de Fanfarras lá no Marcantônio Vilaça II (27/11) e hoje o PSC (28/11).
A Noite de Talentos quem ganhou foi o 2º ano 01, com a apresentação sobre o Haiti. Muita gente ficou revoltado com o resultado e tudo mais, mas o que é que nós podemos fazer? '-'
AAAAA, mas eu fiquei tão feliz!
Minha sala ganhou o 2º lugar com o Gato e a Gata da Sala na Noite de Talentos.
Nosso país era o Egito, então o Ewerton e a Alana (escolhidos da sala) fizeram o papel de Akhenaton e Nefertiti.
Olhem só como ficou super demais:
Nós tínhamos que apresentar a parte artística do trabalho.
Nosso país foi o Egito, então as meninas dançaram a Dança do Ventre:

Uma apresentação super show também, foi a do 1º ano 04 com China, que fica aí de parabéns!

To be continued.....




segunda-feira, 15 de novembro de 2010

lalalalalalalalala.

Uia eu aqui auheuhae.
Blog tava esquecido DD:
Também...
...eu tô tão entertida com Last.fm agora que me esqueci do Blogspot UHAUEHAUE :x
Mas o last é tão viciante (6
Visite você também -^^-
Tô meio preocupada :x
A Noite Internacional de Talentos do colégio ta chegando e eu não sei se meu trabalho digitado tá certo D:
Da primeira vez, deu treta.
Fui entregar meu pen-drive com o trabalho pra professora corrigir o que tivesse errado, e veio meu professor conselheiro depois falar que tava tudo errado :T
Fazer o que ):
Se tava errado, vamos consertar né (Y)
Consertado já está.
Eu e o Thiago já tentamos ajeitar lá tudo direitinho, mas e se tiver errado de novo? O_O
Aí eu quero ver UAEUHAUEH-
Bom, até lá, vou ficar atualizando meu last mesmo u_u
e estudando pra prova do PSC e do SAES que ta chegando -medo/
Bjs :3