Mano, hoje passei mó sufoco quando saí da escola.
A corporação musical da escola foi pra uma reunião e tal, mas quando eu voltei de lá com uns amigos, fiquei sem ter pra onde ir D:
Não tinha crédito no celular, tentava ligar acobrar pro meu pai (rs) e a chamada era sempre rejeitada.
Eu com medo de ficar sozinha na frente da escola, desci a rua com meus amigos.
Quando de repente, a Ítis (amiga minha) fala:
" - Tira celular do bolso, põe na mochila, mas bem no fundo da mochila mesmo porque no bolso dá volume, e nessa rua aluno sempre é assaltado."
Cara, comecei a me tremer nessa hora, e a enxergar o Sol quadrado.
Descemos a rua, e cada barulho que eu ouvia, pra mim era um assalto.
Cada pessoa que passava por mim, pra mim a pessoa ia me assaltar.
Eu já tava desesperada, criando alguma síndrome, sei lá.
Quando chegamos na rua principal, eu chamei meus amigos e perguntei pro Thiago por onde ele ia pra casa dele.
Depois perguntei por onde a Ítis ia, porque a casa da Coke era pro outro lado D:
Aí eu fiquei em dúvida. A Ítis não ia pegar o ônibus que parava onde eu ia queria ficar. Como não sou acostumada a ir embora a pé, não sabia se ia a pé com o Thiago, ou se dava meu jeito de fazer o papai atender.
Daí a Ítis deu a ideia de pedir ajuda numa loja de tintas lá na nossa frente.
Aí ela foi lá e pediu pra gente (pra gente não rs; pra eu) usar o telefone e ligar pro meu pai.
Quando eu ia ligar, a mulher da loja falou que não tava pegando ligação pra celular.
DDDDDDD:
Cara, tava dando tudo errado.
Aí eu nem olhei quando a Ítis foi embora mais aushuas, tava com medo de não conseguir falar com o papai.
Aí eu, a Coke e o Thiago atravessamos a rua, e fomos sentar lá na parada.
Lá o Thiago perguntou se alguém tinha celular Vivo, e ninguém tinha.
Aí eu comecei a ligar pro papai e nada dele atender.
Aí tive a ideia tosca de ligar pra minha avó, pra ela ligar pra mamãe, pra mamãe ligar pro papai e falar onde eu tava, pra ele poder me buscar; mas tava com um medo assombroso da vovó fazer merda.
Nesse meio de tempo, consegui ligar acobrar pro papai sendo que ele tava sem crédito O_O
Mano, naquela hora foi Deus mesmo.
Aí ele atendeu, eu disse minhas coordenadas pra ele aushauhs, e ele veio me buscar.
Depois ainda liguei pra minha avó pra agradecer ela, e ela nem tinha conseguido fazer o que eu pedi T.T
Já pensou se eu dependo da véia pra me tirar de um sequestro? KKKKKKK
Vó, te amo (L aushas.
Mas quero agradecer à Coke, ao Thiago e à Ítis por me ajudarem e tudo mais.
Cara, hoje foi difícil.
Depois, quando eu tava voltando pra casa, ainda tinha mó galeral na frente do Amadeu Teixeira por causa da abertura do JEA's.
Parecia encontro de gangue. Deus que me livre.
Aí pessoal, falô. Beijos pros meninos gatos; pros feios um aperto de mão; e pras meninas __ UHASUHSUAHSUAHSHAS brincadeira.
Amo todos vocês :}
quarta-feira, 28 de julho de 2010
terça-feira, 20 de julho de 2010
Happy Today :}
Ah, i'm happy today :}
A Yasmin conseguiu fazer a virada "frenética" da peça, como ela mesma diz :}
Vai Yasmin, você consegue muito mais; acredite!
domingo, 18 de julho de 2010
Party for Fifteen Years old by Carolina Nogueira
Eu tenho tanto, pra lhe falar...
...mas com palavras não sei dizer.
Como é grande o meu amor por você.
Nem mesmo o céu, nem as estrelas...
...nem mesmo o mar, e o infinito.
Não é maior que o meu amor, nem mais bonito.
Me desespero a procurar; alguma forma de lhe falar, como é grande o meu amor por você...
Nunca se esqueça nenhum segundo, que eu tenho o amor maior do mundo...
...como é grande, o meu amor por você!
Mas como é grande...
o meu amor...
por...
vo-cê :}
Felicidades:
Murilo Peres & Carolina Nogueira
sábado, 17 de julho de 2010
Campanha #AffêParaTodos [APOIEM]
Essa semana passou rápido rs..
Fui pra escola e tudo, dormi em certas aulas rsrs, e a minha colega Yasmin Rosa voltou de viagem o/ :D
A fanfarra enfim acertou a peça também... [malmente, mas até que saiu/].
Tava tendo torneio de queimada também entre as salas, e de primeira, a minha sala empatou com o 3º 01 :o nem acreditei manolo.
Mas depois perdemos UHAUHAUHUA.
Em falar em escola, hoje é a festa de 15 anos da Carol Nogueira...
...e ela nem me deu convite.
BICHA MÁ! ÔÔÔ Carol ta me ouvindol?
UAHUAHAH...
AI MANO, BRISEI AGORA.
Mas essa semana passei por uma que foi #fail.
Todo mundo da banda, tinha um negócio de ficar falando "affê" toda hora, e não sei pra que.
Aí decidi perguntar o que era.
Todo mundo sabia menos eu.
Resumindo a história, o affê era uma rapidinha por trás UHAUHAA...
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Continuando...
Cara, o Rodrigo Faro ta dançando Xuxa DDDDDD:
E COM AS PAQUITAS :O
Tá foda..
AH, falta eu comentar sobre os casais da Banda do Petrônio Portella..
Tem a Rebeca&Mauricio, o Welliton&Thati, [tem o Paulo&Suany, mas prefiro não comentar deles rsrs/].
Essa semana, a Rebeca disse umas treta pro Mauricio que ele ficou mais desconfiado do que mucura no mato..
Tinha que ver manolo.
O Mauricio é aquele que sai pra beber ÁGUA, e volta bêbado.
A água dele, é uma famosíssima, conhecida por 51.
[É ÁGUA TÔNICA RSRS]
Os quadrigemeos vão ter um pai aguálatra. Que tristeza.
Bom, e tem o Casal Percussão, o casal das batidas rerer rsrs...
Melhor não comentar rsrs..
Preguiça de escrever mais :T
Bgs bgs pra todos, e força Yasmin! Você vai conseguir :} APOIADA!
terça-feira, 6 de julho de 2010
domingo, 4 de julho de 2010
My last day of holidays...
Créditos: Tumbrl de uma girl que eu não lembro :DD hehe
COMENTEM NO CBOX DO LADO >>>>>
OU COMENTÁRIOS ABAIXO V V V
Bgs :*
sábado, 3 de julho de 2010
COMO É BOM REZAR (A)
Nunca rezei antes de dormir.
Não; nunca.
Não sei por isso, a noite sempre tinha pesadelos.
Não sei por isso, a noite sempre tinha pesadelos.
Por exemplo o último, que por onde andava, via velórios.
Até dentro dos ônibus da cidade haviam velórios rolando dentro.
Acordei meio desnosteada depois disso, e prometi a mim mesma que iria rezar todos os dias.
Pois muito bem.
Acordei meio desnosteada depois disso, e prometi a mim mesma que iria rezar todos os dias.
Pois muito bem.
Rezei anteontem, e tive um sonho muito bom, porém não recordo-me no momento D:
Rezei ontem e sonhei com o Restart O_O.
Rezei ontem e sonhei com o Restart O_O.
É; sonhei.
E esse, eu me lembro e vou contar :DD
Não sei ao certo se o sonho começa na minha escola ou na minha casa, but let's go!
Me lembro de ver o Pe Lanza sentado na cozinha de casa fazendo não sei o que...
O Pe Lu tava sentado em um dos sofás daqui de casa junto com o Koba, que por sinal, estava de vestido.
O Thomas tava no meu quarto
[heheheheh/] e tava com a diretora da escola dele parece '--' fazendo um cartaz de não sei o que, com um outro cara que eu não faço a mínima ideia de quem era.
Pedi autógrafo deles, e cara, era tão perfeito...
Dava pra ver as assinaturas perfeitamente no sonho. Lógico que não eram as que eles realmente fazem, mas deu pra sentir a magia de como seria :DDDDDDDDD
Daí eles foram na minha escola fazer não sei o que '--' e ficaram numa sala que é inexistente na planta da escola; só existia nesse sonho maluco mesmo, mas eles tavam lá rs.
Bati horrores de fotos deles, e depois de um tempo, foram embora.
[sem me dar tchau pra falar a verdade ¬¬/]
O triste, é que ainda no sonho tudo foi se acabando.
Primeiro foram os autógrafos. Sumiram logo depois que eu guardei o caderno.
Depois as fotos; fui mostrar pra uma amiga, e a máquina meio que queimou [não queria funcionar/] e apagou todas as fotos junto.
E depois eu acordei...
Acordei, lavei meu rosto, a Alemanha tava dando mó cacete na Argentina de 3 x 0, e agora eu tô aqui.
Me pergunto:
Será que O Cara Lá De Cima ouviu minhas preces?
SIIIIIIIIM, LI-TE-RAL-MEN-TE.
BRIGAAADUUU JESUUUUS!!! AHAUAHUHAUHAUHAA
Família @rockrestart, valeu também.
Se não existissem, não teriam me proporcionado esse sonho...
FOOI DO CARAMBA O_O AUAUHAUHA
quinta-feira, 1 de julho de 2010
Stop avoid me D:
Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder.
Deixo assim ficar subentendido...
...como uma ideia que existe na cabeça e não tem a menor obrigação de acontecer.
Eu acho tão bonito isso, de ser abstrato baby. A beleza é mesmo tão fugaz!
É uma ideia que existe na cabeça e não tem a menor pretensão de acontecer.
Pode até parecer fraqueza; POIS QUE SEJA FRAQUEZA ENTÃO.
A alegria que me dá, isso vai sem eu dizer.
E se o amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer.
E o que eu ganho e o que eu perco ninguém precisa saber. ♥
Assinar:
Postagens (Atom)












