Diga-me que blog frequentas, que direi quem tu és :D


Tecla SAP

domingo, 19 de setembro de 2010

falaa negada x)

Nooss, não falta muito tempo para o ano terminar e eu tava pensando recente.
Se eu passar de ano na escola o que será que eu pesso de Natal?
Uma boa pedida é um Nike Color né...



...mas isso se eu passar de ano AUHSHASUHAS-

Color mesmo foi o VMB 2010 da MTV.



O negócio foi tão color, que a Palmirinha (próxima foto) passou mal por conta das luzes do túnel por onde ela ia entrar com os Colírios Capricho (eles não merecem negrito u_u) pra anunciar a banda Capital Inicial G_G



Mas esse ano, o VMB foi muito bom.
Começou com o Marcelo Adnet e o Fernandinho Beat Box fazendo lá umas improvisações muito boas que até a Sandy entrou no meio '-' auhsahusas-

Confira no vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=UDvXnUqnj6g

A Larissa Riquelme e o Ronald Rios apresentaram o 1º prêmio que foi Show do Ano, e o tosco, foi que o Ronald tirou o envelope com o nome dos premiados (Nx Zero) de dentro dos peitos da Larissa --' #fail
Outro momento demais foi o Rafinha Bastos e o Britto Jr. fazendo papel respectivamente de MariMoon e Titi Muller uashuash- olha só (vídeo).



E o Restart gente, que foram vaiados :I (tadinhos dos boys colors). Muito feio o que fizeram u_u
Se não gostam do som que eles fazem ou da roupa que eles usam, ninguém ia conseguir mudar o resultado vaiando e atrapalhando o momento deles '-'
Foi na premiação de Hit do Ano se bem eu me lembro (essa da foto deles) que vaiaram.
Na verdade, já estavam vaiando a horas em outras premiações deles porque dava pra ouvir, mas gritaram mais forte nessa porque queriam que a Pitty tivesse ganhado com Fracasso.
Foi um ó.



O VMB 2010 ainda contou com a presença de Charles Henriquepedia e Sabrina Sato (Pânico na TV!), Roberto Justus (ele sabe cantar), Raul Gil g_g (ex-band), e Ratinho (gosta de um cacetete...).
Sim, você não está delirando.
O Ratinho substituiu a Vanessa no Top 10 Especial VMB (foto).



Mas tudo isso foi uma grande tacada de humor pra deixar o VMB ainda melhor do que seria.
A Tv OnDemand uahsuahs, também abafou geral como Tv do Futuro, e fica de parabéns aí o SHOWZAÇO da Jam 20 anos que teve as bandas Gloria, Replace, VOWE, Hevo 84 e Fake Number (pirei no meu quarto nessa hora).
Por hoje é isso gente, bgs bgs x* até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário