Diga-me que blog frequentas, que direi quem tu és :D


Tecla SAP

sábado, 28 de agosto de 2010

.__.

Hoje não vai ter post falando de alguma coisa em especial não.
Tô muito bad pra isso.
Até mais, quando eu estiver bem o suficiente pra vir pra cá.
DDD:

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

quinta-sexta' happy days in my life :D

aai, ai...
Recebi tanta atenção esses últimos dias da semana, que pqp.
Um monte de gente que não gostava de mim começou a me dar atenção sabe, a falar de mim e tal, a modificar minhas fotos pra zuação, oount, chega me emociona T.T
Quero que todos vocês saibam, que eu não seria nada sem nenhum de vocês :}
Vocês fazem eu subir, então quando eu estiver lá em cima, eu não esquecerei de vocês!
3 bjs :***

HAHA-
como sou sensata <-
Ta, esse começo não foi dos mais convencedores o possível né [não foi mesmo..]
Agora pra você, VERDADEIRO LEITOR, que não vem aqui só pra SABER DA MINHA VIDA, e tem a decência de CUIDAR DA SUA, essa semana não foi das mais legais, mas também não foi das piores né,
faça-me o favor
Tô ansiosa pra 5 de setembro.
Ta tão perto uahsuahs, aí terça-feira a gente da banda ta ganhando já a camisa da corporação e tals, e a nova roupa de gala ((((((((:
Vai ser tudo lindo esse ano.
As meninas do corpo coreográfico vão estar abafando geral com a roupa de gala delas que é lindíssima.
É mano, nóis é demais kk²
Poatz, tô com um sono desgraçado.
Amanhã eu vejo qualquer coisa aê e dou uma passada aqui.
Bye.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

sábado, 21 de agosto de 2010

EU QUE FIZ (Y)

É porque eu já amo eles demais ta entendendo?
E eles vão fazer tanto sucesso mas tanto sucesso que vocês vão ficar boquiabertos de eu conhecer eles primeiro que vocês todinhos.
Amo vocês demais demais demais (L
@bandaup

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

hehe-

AAh, olha só :DDD

aah e minha 'fraqueza' aumenta )):

Não vou <- acreditar nas suas mentiras e palavras em vão.
Não vou <- mas tudo aquilo não passou apenas de ilusão.
Não vou <- mas não vou deixar de lado as coisas boas do passado.
Não sei se o que passamos deve ser lembrado :T
Não vou <- tentar ver novamente o que não fui capaz
Não vou <- tentar viver de um amor que não existe mais
Não vou <- já tentei ouvir, já tentei mudar
Mas não tenho forças pra continuar )):
E hoje sei que o tempo não parou .-.
Mas eu vejo que o dia sempre me ajudou :}
Pois ao anoitecer,
chegar até você se tornou minha fraqueza (Y)


Affê, como eu me sinto triste.
O que os homens não fazem com as nossas cabeças não é meninas HAHA-
Mas um dia você ainda vai voltar pra mim garoto.
Ah se vai :}
E antes que me perguntem, os divos da foto são os integrantes da Banda Up!

Sigam eles :}} @bandaup
e
visitem também o http://www.myspace.com/bandaupmusic

Eles tem 7 meses de formação, e o som deles é tão envolvente (L :}
A banda é formada pelo
Henrique (@
updrums)
Alison (@wolii_)
Dennis (@dennisbjs)
Gregg (@vinagregg)
Eduardo (@usernameduds)

sábado, 14 de agosto de 2010

@biendewacho

Gente, um amigo meu criou o twitter dele e eu tô criando uma campanha pra darem follow nele.
Meninas, vocês não vão se arrepender.
Ele é super legal :}
Quem quiser ver mais fotos dele, o fotolog é

Follow @biendewacho

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

dia chatonildo- Q- :*

ooi guys :}
ai caraca, tô com uma dor de cabeça bisho :S
mas é assim mesmo ç.ç
amanhã é aniversário de 18 aninhos do meu irmãozão Welliton aushas, até emocionei auhasuh :x
vai ter ovaaada [UHULES]
e o pior, é que eu tô com uma vontade de dormir e nem dá ;/
tenho que terminar minha tarefa de matemática e de física --'
ooh vida cruel!
uhasuas-
sejogabee-
me deu tanta vontade de viajar pra NY agora :T
shiiit-

PS: essa foto I love NY, foi feita com talheres viu, daqueles de plástico que a gente come bolo de aniversário e etc. O coração é de batom, e a parte preta acho que é uva passa, sacas? asuahsu

Saudades do meu amics Felipe Almeida :x

Liiipe cadê você manolo?

aahh man, tô indo; fiquei revolts agora :@


domingo, 8 de agosto de 2010

Hey guys. Good?
Ai cara, amanhã tem aula que saco
Ontem teve apresentação da banda.
A gente foi abrir um campeonato feminino de futebol de campo.
(só mulher mau-encarada parecendo homo)...
Sem falar que era minado de gay pra lá. Umas bicha véia nogenta que botava um topzinho e saía toda empinadinha.
Que horror.
Mas até que foi legalzinho rs.
Por uma parte.
Tinha um cara lá que pqp, tava muito gato man.
Deus é mais e é por nós.
CAAAAARA*HO.
Muito, mas muito lindo meeesmo man
Me passei pra ele ontem.
Daí depois a Rebeca achou 100 pilas na calça dela e todo mundo foi merendar
menos eu-

Tinha que ir embora pra casa :T mas tabom..

Man, se calça desse dinheiro assim, acho que eu robava todas as calças existentes nas lojas de confecção asuhaush.

Bom, tô indo humanos :DD até mais :**