Hoje não vai ter post falando de alguma coisa em especial não.
Tô muito bad pra isso.
Até mais, quando eu estiver bem o suficiente pra vir pra cá.
DDD:
Oi, tudo bom? Vamos tomar um sorvete, nos conhecermos melhor? Quem sabe uma Elektra mais tarde? (isso foi uma cantada; sim, foi.)
PS: essa foto I love NY, foi feita com talheres viu, daqueles de plástico que a gente come bolo de aniversário e etc. O coração é de batom, e a parte preta acho que é uva passa, sacas? asuahsu
Saudades do meu amics Felipe Almeida :x
Liiipe cadê você manolo?
aahh man, tô indo; fiquei revolts agora :@
Tinha que ir embora pra casa :T mas tabom..
Man, se calça desse dinheiro assim, acho que eu robava todas as calças existentes nas lojas de confecção asuhaush.
Bom, tô indo humanos :DD até mais :**