Diga-me que blog frequentas, que direi quem tu és :D


Tecla SAP

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

@ oi gente-

AAA meu Deus...
...agora com a Noite de Talentos chegando a escola vai ficar um caos.
Tanto tempo já que eu não venho aqui dá pra mostrar isso ¬¬
Caara, eu queria tanto ir pra Itu esse final de ano, mas acho que nem vou DD:
Shit-
Meus amigos tavam todos me esperando lá )):
AMIGOS DE VERDADE u_u
Fazer o que );
aaa, nem falei ainda.
Abri uma conta no Last Fm OWIEOWIE.
Cara, eu já sabia que existia esse site e mais ou menos pra que ele servia.
Mas nem gostava.
Do nada deu vontade de criar minha conta O_O
E agora tô achando o last super power.
Pelo menos pra quem gosta de música né...
...ele é um perfil musical.
Lá, o site te informa todas as novidades das bandas e artistas solo que você mais ama.
Criem o perfil de vocês também e abusem das músicas (;
Bjbjbjbj c2

Nenhum comentário:

Postar um comentário