Diga-me que blog frequentas, que direi quem tu és :D


Tecla SAP

sábado, 26 de março de 2011

I miss u, Disenchanted ):

Faz um tempão que eu não posto aqui cara D:
Mas também, quando a gente tá de férias, nem rola muita coisa ¬¬
Agora que eu tô estudando de novo, já dá pra colocar mais coisa aqui.
Terça-feira vai ter jogo das meninas lá da minha sala, e todo mundo tá ansioso pra saber do resultado.
Vai ser 2 ano 01 x 1 ano 13.
Que vença o melhor time!