Diga-me que blog frequentas, que direi quem tu és :D


Tecla SAP

domingo, 8 de agosto de 2010

Hey guys. Good?
Ai cara, amanhã tem aula que saco
Ontem teve apresentação da banda.
A gente foi abrir um campeonato feminino de futebol de campo.
(só mulher mau-encarada parecendo homo)...
Sem falar que era minado de gay pra lá. Umas bicha véia nogenta que botava um topzinho e saía toda empinadinha.
Que horror.
Mas até que foi legalzinho rs.
Por uma parte.
Tinha um cara lá que pqp, tava muito gato man.
Deus é mais e é por nós.
CAAAAARA*HO.
Muito, mas muito lindo meeesmo man
Me passei pra ele ontem.
Daí depois a Rebeca achou 100 pilas na calça dela e todo mundo foi merendar
menos eu-

Tinha que ir embora pra casa :T mas tabom..

Man, se calça desse dinheiro assim, acho que eu robava todas as calças existentes nas lojas de confecção asuhaush.

Bom, tô indo humanos :DD até mais :**





Nenhum comentário:

Postar um comentário