Mano, hoje passei mó sufoco quando saí da escola.
A corporação musical da escola foi pra uma reunião e tal, mas quando eu voltei de lá com uns amigos, fiquei sem ter pra onde ir D:
Não tinha crédito no celular, tentava ligar acobrar pro meu pai (rs) e a chamada era sempre rejeitada.
Eu com medo de ficar sozinha na frente da escola, desci a rua com meus amigos.
Quando de repente, a Ítis (amiga minha) fala:
" - Tira celular do bolso, põe na mochila, mas bem no fundo da mochila mesmo porque no bolso dá volume, e nessa rua aluno sempre é assaltado."
Cara, comecei a me tremer nessa hora, e a enxergar o Sol quadrado.
Descemos a rua, e cada barulho que eu ouvia, pra mim era um assalto.
Cada pessoa que passava por mim, pra mim a pessoa ia me assaltar.
Eu já tava desesperada, criando alguma síndrome, sei lá.
Quando chegamos na rua principal, eu chamei meus amigos e perguntei pro Thiago por onde ele ia pra casa dele.
Depois perguntei por onde a Ítis ia, porque a casa da Coke era pro outro lado D:
Aí eu fiquei em dúvida. A Ítis não ia pegar o ônibus que parava onde eu ia queria ficar. Como não sou acostumada a ir embora a pé, não sabia se ia a pé com o Thiago, ou se dava meu jeito de fazer o papai atender.
Daí a Ítis deu a ideia de pedir ajuda numa loja de tintas lá na nossa frente.
Aí ela foi lá e pediu pra gente (pra gente não rs; pra eu) usar o telefone e ligar pro meu pai.
Quando eu ia ligar, a mulher da loja falou que não tava pegando ligação pra celular.
DDDDDDD:
Cara, tava dando tudo errado.
Aí eu nem olhei quando a Ítis foi embora mais aushuas, tava com medo de não conseguir falar com o papai.
Aí eu, a Coke e o Thiago atravessamos a rua, e fomos sentar lá na parada.
Lá o Thiago perguntou se alguém tinha celular Vivo, e ninguém tinha.
Aí eu comecei a ligar pro papai e nada dele atender.
Aí tive a ideia tosca de ligar pra minha avó, pra ela ligar pra mamãe, pra mamãe ligar pro papai e falar onde eu tava, pra ele poder me buscar; mas tava com um medo assombroso da vovó fazer merda.
Nesse meio de tempo, consegui ligar acobrar pro papai sendo que ele tava sem crédito O_O
Mano, naquela hora foi Deus mesmo.
Aí ele atendeu, eu disse minhas coordenadas pra ele aushauhs, e ele veio me buscar.
Depois ainda liguei pra minha avó pra agradecer ela, e ela nem tinha conseguido fazer o que eu pedi T.T
Já pensou se eu dependo da véia pra me tirar de um sequestro? KKKKKKK
Vó, te amo (L aushas.
Mas quero agradecer à Coke, ao Thiago e à Ítis por me ajudarem e tudo mais.
Cara, hoje foi difícil.
Depois, quando eu tava voltando pra casa, ainda tinha mó galeral na frente do Amadeu Teixeira por causa da abertura do JEA's.
Parecia encontro de gangue. Deus que me livre.
Aí pessoal, falô. Beijos pros meninos gatos; pros feios um aperto de mão; e pras meninas __ UHASUHSUAHSUAHSHAS brincadeira.
Amo todos vocês :}
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário