Diga-me que blog frequentas, que direi quem tu és :D


Tecla SAP

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Sandra - Maria Magdalena ♥

Ah, preguiça de postar!
Minhas férias acabando, nada pra fazer, Eclipse estreando hoje e nem fui ver.
AAAH ODEIO SER DO E.M. #DONOT
Mas eu indico UHAUAHU, Sandra - Maria Magdalena.
Ouçam (:

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Pc Siqueira :}

Mas poxa vida né, como tem filha da puta no mundo.

For you ♥ A.P ♥ #desabafo

No meu primeiro dia de aula, me encontrei com uma amiga lá pelo colégio novo, com quem já havia estudado desde a 5ª série, e fomos para a sala de aula juntas.
Lá perguntei o nome de todo mundo logo de cara, e chamei uma girl pra sentar comigo e com a Ana. Ela aceitou :DDD.
Logo de cara nas primeiras semanas, ela se tornou tão especial pra mim, tão querida...
Aprendíamos tudo juntas. Coreografias da Gaga, inglês, física, and all the new things.
Mas não sei quando, nem porque, ela começou a distanciar-se de mim logo depois que fez novas "amizades" dentro da sala mesmo.
Ela me trata como se eu fosse um nada invisível; tornou-se totalmente grossa, fria , arrogante e ignorante.
Não quero perder você A.P.
Por favor, se fiz algo de errado, falei bobagem, pratiquei algum ato duvidoso, desculpe-me.
Ainda és uma grande amiga para mim :}
E quando o céu fechar-se para ti; quando o Sol parar de brilhar; ao contrário delas, estarei aqui a esperar-te.

Obrigado por tudo.


sábado, 26 de junho de 2010

Bonne Nuit Chats.
DO NOT-


♥ Pérolas ♥


Estava eu, até agora no twitter e há horas que me vinha a vontade de postar aqui, mas a única coisa que eu pensava pra escrever era "tô sem nada pra falar ^^".
Resolvi então falar dos meus amigos -DO NOT - que eu leio na minha home.
Não sei porque, acho que o @almeidoim e o @DOTDOTDOTFUCK foram, em outras vidas almas muito próximas, ou um foi o amigo inrealizado do outro.
Eles parecem possuir um certo tipo de ligação...
...as piadas um do outro parecem se interligar, como numa espécie de conexão.


@__garra oooi , to aqui =)
QUEBOM.... (bordão do @paniconatv)
Só pra comentar rsrs, chente babadeeeeeira (que nem o erick bruno o: auhauh), a sinhazinha do Garantido tava parecendo uma Barbie Butterfly '-' DOO NOT -.
No twitter nem tem graça de comentar...
...parece que não dá nunca pra se enturmar!
Mas aqui dá rerereerer; o @lookstasty é mucho mucho sexy :D
Ele e minha mãe (: gostoooosos.
@felipesolari CARALHO !!! Parem de dizer que pareço o Felipe Melo.
Quem é mesmo Felipe Melo? :G
Nem falo, mas num relance, achei o @leestanich parecido com o Robert Pattinson - comofas? -.
Falemos dos TTs.
Quem é mesmo Felipe Melo? [+2]
Há 3 horas atrás, tínhamos o @felipeneto presente.
Fama maldita!
Que dia é hoje? Love yaa.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Come back to me T.T [+2]

AINDA SINTO FALTA DE VOCÊ...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH POR ONDE ESTÁS ANDANDO?
ESQUECESTES DE MIM? O QUE ACONTECEU?

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Au revoir cherry sz

Bonne chance dans la vie, prendre soin, Dieu vous bénisse. :}}

Come back to me T.T

Não aguento de saudade...
...a falta que as suas palavras me fazem, me deixam inquieta todos os dias de minha vida.
Sem você me falta o ar pra respirar, a vida pra levar...

sexta-feira, 18 de junho de 2010

A procura de minha pessoa errada...

Pensando bem em tudo o que a gente vê, vivencia, ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente. Existe uma pessoa que se você for parar pra pensar é, na verdade, a pessoa errada. Porque a pessoa certa faz tudo certinho! Chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas, mas nem sempre a gente tá precisando das coisas certas. Aí é a hora de procurar a pessoa errada. A pessoa errada te faz perder a cabeça, perder a hora, morrer de amor...
...a pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar, que é pra na hora que vocês se encontrarem a entrega ser muito mais verdadeira. A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa. Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas. Essa pessoa vai tirar seu sono. Essa pessoa talvez te magoe e depois te encha de mimos pedindo seu perdão. Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar 100% da vida dela esperando você.Vai estar o tempo todo pensando em você. A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo, porque a vida não é certa. Nada aqui é certo! O que é certo mesmo, é que temos que viver cada momento, cada segundo, amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo, conseguindo...
...e só assim, é possível chegar àquele momento do dia em que a gente diz: "Graças à Deus deu tudo certo"quando na verdade, tudo o que Ele quer é que a gente encontre a pessoa errada pra que as coisas comecem a realmente funcionar direito pra gente...


Luiz Fernando Veríssimo



segunda-feira, 14 de junho de 2010

Um caso de estudante...

O cansaço assombra, mas a vontade de estar nas alturas daqui há uns 5 anos é tão grande, que sobrepõe qualquer desejo de estar deitada.
Hoje a 1ª Dama do Estado veio consagrar os alunos da instituição.
Não se sabe ao certo o que ela realmente foi palestrar no lugar, mas sabe-se uma coisa:
a pompa foi não tão grande, mas não tão pequena a ponto de minha cabeça estar explodindo no momento.
Como os populares dizem..
... "quem pode pode, quem não pode ESTUDA".