Recebi tanta atenção esses últimos dias da semana, que pqp.
Um monte de gente que não gostava de mim começou a me dar atenção sabe, a falar de mim e tal, a modificar minhas fotos pra zuação, oount, chega me emociona T.T
Quero que todos vocês saibam, que eu não seria nada sem nenhum de vocês :}
Vocês fazem eu subir, então quando eu estiver lá em cima, eu não esquecerei de vocês!
HAHA-
Ta, esse começo não foi dos mais convencedores o possível né [não foi mesmo..]
Agora pra você, VERDADEIRO LEITOR, que não vem aqui só pra SABER DA MINHA VIDA, e tem a decência de CUIDAR DA SUA, essa semana não foi das mais legais, mas também não foi das piores né,
Ta tão perto uahsuahs, aí terça-feira a gente da banda ta ganhando já a camisa da corporação e tals, e a nova roupa de gala ((((((((:
Vai ser tudo lindo esse ano.
As meninas do corpo coreográfico vão estar abafando geral com a roupa de gala delas que é lindíssima.
Poatz, tô com um sono desgraçado.
Amanhã eu vejo qualquer coisa aê e dou uma passada aqui.
Bye.





Nenhum comentário:
Postar um comentário