Caraca man, a noite de talentos ta chegando.
Putis woeioweowieowe (yn)-
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi, tudo bom? Vamos tomar um sorvete, nos conhecermos melhor? Quem sabe uma Elektra mais tarde? (isso foi uma cantada; sim, foi.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário