Diga-me que blog frequentas, que direi quem tu és :D


Tecla SAP

sábado, 3 de julho de 2010

COMO É BOM REZAR (A)

Nunca rezei antes de dormir.
Não; nunca.
Não sei por isso, a noite sempre tinha pesadelos.
Por exemplo o último, que por onde andava, via velórios.
Até dentro dos ônibus da cidade haviam velórios rolando dentro.
Acordei meio desnosteada depois disso, e prometi a mim mesma que iria rezar todos os dias.
Pois muito bem.
Rezei anteontem, e tive um sonho muito bom, porém não recordo-me no momento D:
Rezei ontem e sonhei com o Restart O_O.
É; sonhei.
E esse, eu me lembro e vou contar :DD
Não sei ao certo se o sonho começa na minha escola ou na minha casa, but let's go!
Me lembro de ver o Pe Lanza sentado na cozinha de casa fazendo não sei o que...
[pastoreando o tempo eu acho/]

O Pe Lu tava sentado em um dos sofás daqui de casa junto com o Koba, que por sinal, estava de vestido.

O_O >>>>


O Thomas tava no meu quarto


>>>>

[heheheheh/] e tava com a diretora da escola dele parece '--' fazendo um cartaz de não sei o que, com um outro cara que eu não faço a mínima ideia de quem era.
Pedi autógrafo deles, e cara, era tão perfeito...
Dava pra ver as assinaturas perfeitamente no sonho. Lógico que não eram as que eles realmente fazem, mas deu pra sentir a magia de como seria :DDDDDDDDD
Daí eles foram na minha escola fazer não sei o que '--' e ficaram numa sala que é inexistente na planta da escola; só existia nesse sonho maluco mesmo, mas eles tavam lá rs.
Bati horrores de fotos deles, e depois de um tempo, foram embora.
[sem me dar tchau pra falar a verdade ¬¬/]
O triste, é que ainda no sonho tudo foi se acabando.
Primeiro foram os autógrafos. Sumiram logo depois que eu guardei o caderno.
Depois as fotos; fui mostrar pra uma amiga, e a máquina meio que queimou [não queria funcionar/] e apagou todas as fotos junto.
E depois eu acordei...
Acordei, lavei meu rosto, a Alemanha tava dando mó cacete na Argentina de 3 x 0, e agora eu tô aqui.
Me pergunto:
Será que O Cara Lá De Cima ouviu minhas preces?
SIIIIIIIIM, LI-TE-RAL-MEN-TE.
BRIGAAADUUU JESUUUUS!!! AHAUAHUHAUHAUHAA
Família @rockrestart, valeu também.
Se não existissem, não teriam me proporcionado esse sonho...
FOOI DO CARAMBA O_O AUAUHAUHA



Nenhum comentário:

Postar um comentário