Diga-me que blog frequentas, que direi quem tu és :D


Tecla SAP

sábado, 11 de setembro de 2010

que tempaço hein hm--

Caraca, nunca mais postei.
Nem dia 05 o: mas tudo bem. São águas passadas aushaus-
Caraa, bora falar primeiro de 05 de setembro pra começar.
FOI TUUUDO. AS FANFARRAS LINDÍSSIMAS MANOLOO.
Mas lógico, a nossa é melhor u_u
Os garotos do CMM então (uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau) abafaram geral yuahsuahs-
Sem falar que o time da Percussão perdeu feeio de 7 pra gente do Sopro.
A semana de provas começou ;s e eu tô com medo da prova de Química :I
Não sei se eu vou conseguir fazer as ligações covalentes cara )):
Mas com fé em Jesus eu vou :} (yn)
Pera lá, já volto.
Vô ligar o micro com a Manguera (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário