Diga-me que blog frequentas, que direi quem tu és :D


Tecla SAP

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo ;3

É isso aí.
Hoje é 31/12/2010, último dia desse ano que pra mim foi tão cansativo e não muito legal.
Não está nada certo ainda, mas acho que ano que vem, eu vou transformar esse blog numa coisa mais estilo #VouConfessarQue.
Acho que vou desistir de ter um blog pessoal porque se há uma coisa que eu aprendi esse ano com esse blog, é que de pessoal ele não tem nada.
Todo mundo lê -^^- auauehuahe
Então, porque não fazer um weblog que em vez de atrair as pessoas somente para saber o que está acontecendo na sua vida, trazer esssas pessoas aqui para lerem artigos interessantes, né?
Mas pra isso, eu vou ter que deixar de ser preguiçosa (rs) e postar mais.
Vou ter que aprender a mexer com CSS pra fazer um layout digno (haha, aloca).
E arranjar parceria.
Sei lá, fazer esse trosso sozinha não tem graça :/
Acho que vou chamar meu primo *--* hohooo.
Mas eu sei que evoluí bastante com esse blog.
Caara, no começo do ano quando o criei, eu não sabia mexer com nada disso.
E pouco a pouco fui enfeitando ele, pra deixar bem com a minha cara sabes.
E hoje ele tá aí, bonitão aushuahs.
Mas como eu já disse, agora vou almejar mais.
E é isso aí cara. Cabeça pra cima, e olhar pra frente porque atrás vem gente!
Bom, agora vou sair e festejar meu Ano Novo.
Feliz Ano Novo pra vocês gente.
Que vocês tenham um 2011 maravilhoso, que Deus abençoe a família de vocês com inúmeras bençãos; que Ele proteja vocês de todos os males que possam os atingir, e que acima de tudo ele derrame sob vocês saúde.
Saúde pra vocês e para suas famílias!
Beijão ;3 Gabis.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Reencontro *--*

Depois de um ou dois anos sem ver meus tios e meu primo que estão morando em Boa Vista, hoje a noite eles vem pra Manaus pra passar o Revéillon com a família.
Tô com muuuita, muita, muita saudade do meu primo.
A gente é praticamente irmão.
A gente brigava pra cacete uaheuhae, eu batia nele, ele me mordia, e metade de mim odiava ele porque ele é o neto preferido da vovó. Mas tudo bem, agora já estou bem grandinha para esse tipo de coisa u_u
Tô ansiosa pra ver como ele está. Meu tio sempre liga lá de Boa Vista e conta pra gente que ele tá grandinho já ushdushds.
Também né, ele foi daqui com uns 7 anos eu acho.
E fez 9 esse ano *---*
Vou tirar inúmeras fotos pra ficar de recordação, daí eu posto uma aqui pra vocês verem como ele é lindiiinho ;3
Amanhã, logo que amanhecer eu vou correndo pra casa da minha avó pra esperar ele chegar com meus tios.
Que saudade mooonstra man!

Carlos Vinícius, maaninho, te espero amanhã.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal (:

Eu desejo hoje para todas as pessoas do mundo, sem excessão, um Feliz Natal.
Que tenham um Natal maravilhoso, e que Jesus Cristo possa invadir seus lares e dar proteção e harmonia para 2011 inteiro.
Enquanto a festa de Natal do dia 24 para o dia 25...
...espero que tenham tido uma festa melhor que a minha (: