Eii negadaa. Tudo bem?
Essa semana foi cansativa pra ca**lho...
Tivemos a Noite de Talentos (25/11), depois uma apresentação da fanfarra pela manhã na sexta (26/11), no outro dia teve o Concurso de Fanfarras lá no Marcantônio Vilaça II (27/11) e hoje o PSC (28/11).
A Noite de Talentos quem ganhou foi o 2º ano 01, com a apresentação sobre o Haiti. Muita gente ficou revoltado com o resultado e tudo mais, mas o que é que nós podemos fazer? '-'
AAAAA, mas eu fiquei tão feliz!
Minha sala ganhou o 2º lugar com o Gato e a Gata da Sala na Noite de Talentos.
Nosso país era o Egito, então o Ewerton e a Alana (escolhidos da sala) fizeram o papel de Akhenaton e Nefertiti.
Olhem só como ficou super demais:
Nós tínhamos que apresentar a parte artística do trabalho.
Nosso país foi o Egito, então as meninas dançaram a Dança do Ventre:
Nosso país foi o Egito, então as meninas dançaram a Dança do Ventre:
Uma apresentação super show também, foi a do 1º ano 04 com China, que fica aí de parabéns!
To be continued.....

Nenhum comentário:
Postar um comentário