Diga-me que blog frequentas, que direi quem tu és :D


Tecla SAP

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo ;3

É isso aí.
Hoje é 31/12/2010, último dia desse ano que pra mim foi tão cansativo e não muito legal.
Não está nada certo ainda, mas acho que ano que vem, eu vou transformar esse blog numa coisa mais estilo #VouConfessarQue.
Acho que vou desistir de ter um blog pessoal porque se há uma coisa que eu aprendi esse ano com esse blog, é que de pessoal ele não tem nada.
Todo mundo lê -^^- auauehuahe
Então, porque não fazer um weblog que em vez de atrair as pessoas somente para saber o que está acontecendo na sua vida, trazer esssas pessoas aqui para lerem artigos interessantes, né?
Mas pra isso, eu vou ter que deixar de ser preguiçosa (rs) e postar mais.
Vou ter que aprender a mexer com CSS pra fazer um layout digno (haha, aloca).
E arranjar parceria.
Sei lá, fazer esse trosso sozinha não tem graça :/
Acho que vou chamar meu primo *--* hohooo.
Mas eu sei que evoluí bastante com esse blog.
Caara, no começo do ano quando o criei, eu não sabia mexer com nada disso.
E pouco a pouco fui enfeitando ele, pra deixar bem com a minha cara sabes.
E hoje ele tá aí, bonitão aushuahs.
Mas como eu já disse, agora vou almejar mais.
E é isso aí cara. Cabeça pra cima, e olhar pra frente porque atrás vem gente!
Bom, agora vou sair e festejar meu Ano Novo.
Feliz Ano Novo pra vocês gente.
Que vocês tenham um 2011 maravilhoso, que Deus abençoe a família de vocês com inúmeras bençãos; que Ele proteja vocês de todos os males que possam os atingir, e que acima de tudo ele derrame sob vocês saúde.
Saúde pra vocês e para suas famílias!
Beijão ;3 Gabis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário