Diga-me que blog frequentas, que direi quem tu és :D


Tecla SAP

domingo, 28 de novembro de 2010

continuação.

Sexta-feira (26/11) nós lá da banda fomos ao aeroporto pra fazer uma apresentação.
Depois ficamos olhando as tartaruguinhas lá no lago do aeroporto auhshas-

(Olha a cara da Núbia nas duas fotos UHAUEUHAUHEUAUHEUAHE)

É isso gente rsrs.

Até mais.

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário