Sexta-feira (26/11) nós lá da banda fomos ao aeroporto pra fazer uma apresentação.
Depois ficamos olhando as tartaruguinhas lá no lago do aeroporto auhshas-
(Olha a cara da Núbia nas duas fotos UHAUEUHAUHEUAUHEUAHE)
É isso gente rsrs.
Até mais.
:*
Oi, tudo bom? Vamos tomar um sorvete, nos conhecermos melhor? Quem sabe uma Elektra mais tarde? (isso foi uma cantada; sim, foi.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário