Diga-me que blog frequentas, que direi quem tu és :D


Tecla SAP

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

lalalalalalalalala.

Uia eu aqui auheuhae.
Blog tava esquecido DD:
Também...
...eu tô tão entertida com Last.fm agora que me esqueci do Blogspot UHAUEHAUE :x
Mas o last é tão viciante (6
Visite você também -^^-
Tô meio preocupada :x
A Noite Internacional de Talentos do colégio ta chegando e eu não sei se meu trabalho digitado tá certo D:
Da primeira vez, deu treta.
Fui entregar meu pen-drive com o trabalho pra professora corrigir o que tivesse errado, e veio meu professor conselheiro depois falar que tava tudo errado :T
Fazer o que ):
Se tava errado, vamos consertar né (Y)
Consertado já está.
Eu e o Thiago já tentamos ajeitar lá tudo direitinho, mas e se tiver errado de novo? O_O
Aí eu quero ver UAEUHAUEH-
Bom, até lá, vou ficar atualizando meu last mesmo u_u
e estudando pra prova do PSC e do SAES que ta chegando -medo/
Bjs :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário