Hoje não vai ter post falando de alguma coisa em especial não.
Tô muito bad pra isso.
Até mais, quando eu estiver bem o suficiente pra vir pra cá.
DDD:
Oi, tudo bom? Vamos tomar um sorvete, nos conhecermos melhor? Quem sabe uma Elektra mais tarde? (isso foi uma cantada; sim, foi.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário