Eu tenho tanto, pra lhe falar...
...mas com palavras não sei dizer.
Como é grande o meu amor por você.
Nem mesmo o céu, nem as estrelas...
...nem mesmo o mar, e o infinito.
Não é maior que o meu amor, nem mais bonito.
Me desespero a procurar; alguma forma de lhe falar, como é grande o meu amor por você...
Nunca se esqueça nenhum segundo, que eu tenho o amor maior do mundo...
...como é grande, o meu amor por você!
Mas como é grande...
o meu amor...
por...
vo-cê :}
Felicidades:
Murilo Peres & Carolina Nogueira


Nenhum comentário:
Postar um comentário