Gente, um amigo meu criou o twitter dele e eu tô criando uma campanha pra darem follow nele.
Meninas, vocês não vão se arrepender.
Ele é super legal :}
Ele é super legal :}
Quem quiser ver mais fotos dele, o fotolog é
Follow @biendewacho
Oi, tudo bom? Vamos tomar um sorvete, nos conhecermos melhor? Quem sabe uma Elektra mais tarde? (isso foi uma cantada; sim, foi.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário