Diga-me que blog frequentas, que direi quem tu és :D


Tecla SAP

sábado, 14 de agosto de 2010

@biendewacho

Gente, um amigo meu criou o twitter dele e eu tô criando uma campanha pra darem follow nele.
Meninas, vocês não vão se arrepender.
Ele é super legal :}
Quem quiser ver mais fotos dele, o fotolog é

Follow @biendewacho

Nenhum comentário:

Postar um comentário