Diga-me que blog frequentas, que direi quem tu és :D


Tecla SAP

sábado, 26 de março de 2011

I miss u, Disenchanted ):

Faz um tempão que eu não posto aqui cara D:
Mas também, quando a gente tá de férias, nem rola muita coisa ¬¬
Agora que eu tô estudando de novo, já dá pra colocar mais coisa aqui.
Terça-feira vai ter jogo das meninas lá da minha sala, e todo mundo tá ansioso pra saber do resultado.
Vai ser 2 ano 01 x 1 ano 13.
Que vença o melhor time!

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo ;3

É isso aí.
Hoje é 31/12/2010, último dia desse ano que pra mim foi tão cansativo e não muito legal.
Não está nada certo ainda, mas acho que ano que vem, eu vou transformar esse blog numa coisa mais estilo #VouConfessarQue.
Acho que vou desistir de ter um blog pessoal porque se há uma coisa que eu aprendi esse ano com esse blog, é que de pessoal ele não tem nada.
Todo mundo lê -^^- auauehuahe
Então, porque não fazer um weblog que em vez de atrair as pessoas somente para saber o que está acontecendo na sua vida, trazer esssas pessoas aqui para lerem artigos interessantes, né?
Mas pra isso, eu vou ter que deixar de ser preguiçosa (rs) e postar mais.
Vou ter que aprender a mexer com CSS pra fazer um layout digno (haha, aloca).
E arranjar parceria.
Sei lá, fazer esse trosso sozinha não tem graça :/
Acho que vou chamar meu primo *--* hohooo.
Mas eu sei que evoluí bastante com esse blog.
Caara, no começo do ano quando o criei, eu não sabia mexer com nada disso.
E pouco a pouco fui enfeitando ele, pra deixar bem com a minha cara sabes.
E hoje ele tá aí, bonitão aushuahs.
Mas como eu já disse, agora vou almejar mais.
E é isso aí cara. Cabeça pra cima, e olhar pra frente porque atrás vem gente!
Bom, agora vou sair e festejar meu Ano Novo.
Feliz Ano Novo pra vocês gente.
Que vocês tenham um 2011 maravilhoso, que Deus abençoe a família de vocês com inúmeras bençãos; que Ele proteja vocês de todos os males que possam os atingir, e que acima de tudo ele derrame sob vocês saúde.
Saúde pra vocês e para suas famílias!
Beijão ;3 Gabis.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Reencontro *--*

Depois de um ou dois anos sem ver meus tios e meu primo que estão morando em Boa Vista, hoje a noite eles vem pra Manaus pra passar o Revéillon com a família.
Tô com muuuita, muita, muita saudade do meu primo.
A gente é praticamente irmão.
A gente brigava pra cacete uaheuhae, eu batia nele, ele me mordia, e metade de mim odiava ele porque ele é o neto preferido da vovó. Mas tudo bem, agora já estou bem grandinha para esse tipo de coisa u_u
Tô ansiosa pra ver como ele está. Meu tio sempre liga lá de Boa Vista e conta pra gente que ele tá grandinho já ushdushds.
Também né, ele foi daqui com uns 7 anos eu acho.
E fez 9 esse ano *---*
Vou tirar inúmeras fotos pra ficar de recordação, daí eu posto uma aqui pra vocês verem como ele é lindiiinho ;3
Amanhã, logo que amanhecer eu vou correndo pra casa da minha avó pra esperar ele chegar com meus tios.
Que saudade mooonstra man!

Carlos Vinícius, maaninho, te espero amanhã.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal (:

Eu desejo hoje para todas as pessoas do mundo, sem excessão, um Feliz Natal.
Que tenham um Natal maravilhoso, e que Jesus Cristo possa invadir seus lares e dar proteção e harmonia para 2011 inteiro.
Enquanto a festa de Natal do dia 24 para o dia 25...
...espero que tenham tido uma festa melhor que a minha (:

domingo, 28 de novembro de 2010

continuação.

Sexta-feira (26/11) nós lá da banda fomos ao aeroporto pra fazer uma apresentação.
Depois ficamos olhando as tartaruguinhas lá no lago do aeroporto auhshas-

(Olha a cara da Núbia nas duas fotos UHAUEUHAUHEUAUHEUAHE)

É isso gente rsrs.

Até mais.

:*

Agenda Cheia (uaheuhaeuhae -v-)......

Eii negadaa. Tudo bem?
Essa semana foi cansativa pra ca**lho...
Tivemos a Noite de Talentos (25/11), depois uma apresentação da fanfarra pela manhã na sexta (26/11), no outro dia teve o Concurso de Fanfarras lá no Marcantônio Vilaça II (27/11) e hoje o PSC (28/11).
A Noite de Talentos quem ganhou foi o 2º ano 01, com a apresentação sobre o Haiti. Muita gente ficou revoltado com o resultado e tudo mais, mas o que é que nós podemos fazer? '-'
AAAAA, mas eu fiquei tão feliz!
Minha sala ganhou o 2º lugar com o Gato e a Gata da Sala na Noite de Talentos.
Nosso país era o Egito, então o Ewerton e a Alana (escolhidos da sala) fizeram o papel de Akhenaton e Nefertiti.
Olhem só como ficou super demais:
Nós tínhamos que apresentar a parte artística do trabalho.
Nosso país foi o Egito, então as meninas dançaram a Dança do Ventre:

Uma apresentação super show também, foi a do 1º ano 04 com China, que fica aí de parabéns!

To be continued.....




segunda-feira, 15 de novembro de 2010

lalalalalalalalala.

Uia eu aqui auheuhae.
Blog tava esquecido DD:
Também...
...eu tô tão entertida com Last.fm agora que me esqueci do Blogspot UHAUEHAUE :x
Mas o last é tão viciante (6
Visite você também -^^-
Tô meio preocupada :x
A Noite Internacional de Talentos do colégio ta chegando e eu não sei se meu trabalho digitado tá certo D:
Da primeira vez, deu treta.
Fui entregar meu pen-drive com o trabalho pra professora corrigir o que tivesse errado, e veio meu professor conselheiro depois falar que tava tudo errado :T
Fazer o que ):
Se tava errado, vamos consertar né (Y)
Consertado já está.
Eu e o Thiago já tentamos ajeitar lá tudo direitinho, mas e se tiver errado de novo? O_O
Aí eu quero ver UAEUHAUEH-
Bom, até lá, vou ficar atualizando meu last mesmo u_u
e estudando pra prova do PSC e do SAES que ta chegando -medo/
Bjs :3

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

@ oi gente-

AAA meu Deus...
...agora com a Noite de Talentos chegando a escola vai ficar um caos.
Tanto tempo já que eu não venho aqui dá pra mostrar isso ¬¬
Caara, eu queria tanto ir pra Itu esse final de ano, mas acho que nem vou DD:
Shit-
Meus amigos tavam todos me esperando lá )):
AMIGOS DE VERDADE u_u
Fazer o que );
aaa, nem falei ainda.
Abri uma conta no Last Fm OWIEOWIE.
Cara, eu já sabia que existia esse site e mais ou menos pra que ele servia.
Mas nem gostava.
Do nada deu vontade de criar minha conta O_O
E agora tô achando o last super power.
Pelo menos pra quem gosta de música né...
...ele é um perfil musical.
Lá, o site te informa todas as novidades das bandas e artistas solo que você mais ama.
Criem o perfil de vocês também e abusem das músicas (;
Bjbjbjbj c2

domingo, 17 de outubro de 2010

@ qto tempo D:

Faz um tempão que eu não posto aqui :/
Também, minha internet tava com problema e nem dava pra abrir o blogger...
...e cara, tô começando a ficar feliz uahuahahha.
AS AULAS ESTÃO TERMINANDO UHUUU.
Depois de tanto martírio uahuhahaha, a recompensa.
2º ano do E.M. de 2011 *---*
PARMAS DE 2011, GET READY!
aiai......
UHAAHAHAUHA
bjbjbjbj.