Não vou <- acreditar nas suas mentiras e palavras em vão.
Não vou <- mas tudo aquilo não passou apenas de ilusão.
Não vou <- mas não vou deixar de lado as coisas boas do passado.
Não sei se o que passamos deve ser lembrado :T
Não vou <- tentar ver novamente o que não fui capaz
Não vou <- tentar viver de um amor que não existe mais
Não vou <- já tentei ouvir, já tentei mudar
Mas não tenho forças pra continuar )):
E hoje sei que o tempo não parou .-.
Mas eu vejo que o dia sempre me ajudou :}
Pois ao anoitecer,
chegar até você se tornou minha fraqueza (Y)
Pois ao anoitecer,
chegar até você se tornou minha fraqueza (Y)
Affê, como eu me sinto triste.
O que os homens não fazem com as nossas cabeças não é meninas HAHA-
Mas um dia você ainda vai voltar pra mim garoto.
Ah se vai :}
E antes que me perguntem, os divos da foto são os integrantes da Banda Up!
O que os homens não fazem com as nossas cabeças não é meninas HAHA-
Mas um dia você ainda vai voltar pra mim garoto.
Ah se vai :}
E antes que me perguntem, os divos da foto são os integrantes da Banda Up!
Sigam eles :}} @bandaup
e
visitem também o http://www.myspace.com/bandaupmusic
e
visitem também o http://www.myspace.com/bandaupmusic
Eles tem 7 meses de formação, e o som deles é tão envolvente (L :}
A banda é formada pelo
Henrique (@updrums)
Alison (@wolii_)
A banda é formada pelo
Henrique (@updrums)
Alison (@wolii_)
Dennis (@dennisbjs)
Gregg (@vinagregg)
Eduardo (@usernameduds)


Nenhum comentário:
Postar um comentário