Diga-me que blog frequentas, que direi quem tu és :D


Tecla SAP

sábado, 17 de julho de 2010

Campanha #AffêParaTodos [APOIEM]

Essa semana passou rápido rs..
Fui pra escola e tudo, dormi em certas aulas rsrs, e a minha colega Yasmin Rosa voltou de viagem o/ :D
A fanfarra enfim acertou a peça também... [malmente, mas até que saiu/].
Tava tendo torneio de queimada também entre as salas, e de primeira, a minha sala empatou com o 3º 01 :o nem acreditei manolo.
Mas depois perdemos UHAUHAUHUA.
Em falar em escola, hoje é a festa de 15 anos da Carol Nogueira...
...e ela nem me deu convite.
BICHA MÁ! ÔÔÔ Carol ta me ouvindol?
UAHUAHAH...
AI MANO, BRISEI AGORA.
Mas essa semana passei por uma que foi #fail.
Todo mundo da banda, tinha um negócio de ficar falando "affê" toda hora, e não sei pra que.
Aí decidi perguntar o que era.
Todo mundo sabia menos eu.
Resumindo a história, o affê era uma rapidinha por trás UHAUHAA...

[QUEBOM]

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Continuando...

Cara, o Rodrigo Faro ta dançando Xuxa DDDDDD:
E COM AS PAQUITAS :O
Tá foda..

AH, falta eu comentar sobre os casais da Banda do Petrônio Portella..
Tem a Rebeca&Mauricio, o Welliton&Thati, [tem o Paulo&Suany, mas prefiro não comentar deles rsrs/].
Essa semana, a Rebeca disse umas treta pro Mauricio que ele ficou mais desconfiado do que mucura no mato..
Tinha que ver manolo.
O Mauricio é aquele que sai pra beber ÁGUA, e volta bêbado.
A água dele, é uma famosíssima, conhecida por 51.
[É ÁGUA TÔNICA RSRS]
Os quadrigemeos vão ter um pai aguálatra. Que tristeza.
Bom, e tem o Casal Percussão, o casal das batidas rerer rsrs...
Melhor não comentar rsrs..
Preguiça de escrever mais :T
Bgs bgs pra todos, e força Yasmin! Você vai conseguir :} APOIADA!






Nenhum comentário:

Postar um comentário