Ah, i'm happy today :}
A Yasmin conseguiu fazer a virada "frenética" da peça, como ela mesma diz :}
Vai Yasmin, você consegue muito mais; acredite!
Oi, tudo bom? Vamos tomar um sorvete, nos conhecermos melhor? Quem sabe uma Elektra mais tarde? (isso foi uma cantada; sim, foi.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário