Faz um tempão que eu não posto aqui cara D:
Mas também, quando a gente tá de férias, nem rola muita coisa ¬¬
Agora que eu tô estudando de novo, já dá pra colocar mais coisa aqui.
Terça-feira vai ter jogo das meninas lá da minha sala, e todo mundo tá ansioso pra saber do resultado.
Vai ser 2 ano 01 x 1 ano 13.
Que vença o melhor time!
