Diga-me que blog frequentas, que direi quem tu és :D


Tecla SAP

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

dia chatonildo- Q- :*

ooi guys :}
ai caraca, tô com uma dor de cabeça bisho :S
mas é assim mesmo ç.ç
amanhã é aniversário de 18 aninhos do meu irmãozão Welliton aushas, até emocionei auhasuh :x
vai ter ovaaada [UHULES]
e o pior, é que eu tô com uma vontade de dormir e nem dá ;/
tenho que terminar minha tarefa de matemática e de física --'
ooh vida cruel!
uhasuas-
sejogabee-
me deu tanta vontade de viajar pra NY agora :T
shiiit-

PS: essa foto I love NY, foi feita com talheres viu, daqueles de plástico que a gente come bolo de aniversário e etc. O coração é de batom, e a parte preta acho que é uva passa, sacas? asuahsu

Saudades do meu amics Felipe Almeida :x

Liiipe cadê você manolo?

aahh man, tô indo; fiquei revolts agora :@


Nenhum comentário:

Postar um comentário