Diga-me que blog frequentas, que direi quem tu és :D


Tecla SAP

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Stop avoid me D:

Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder.
Deixo assim ficar subentendido...
...como uma ideia que existe na cabeça e não tem a menor obrigação de acontecer.
Eu acho tão bonito isso, de ser abstrato baby. A beleza é mesmo tão fugaz!
É uma ideia que existe na cabeça e não tem a menor pretensão de acontecer.
Pode até parecer fraqueza; POIS QUE SEJA FRAQUEZA ENTÃO.
A alegria que me dá, isso vai sem eu dizer.
E se o amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer.
E o que eu ganho e o que eu perco ninguém precisa saber. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário