Ah, preguiça de postar!
Minhas férias acabando, nada pra fazer, Eclipse estreando hoje e nem fui ver.
AAAH ODEIO SER DO E.M. #DONOT
Mas eu indico UHAUAHU, Sandra - Maria Magdalena.
Ouçam (:
Oi, tudo bom? Vamos tomar um sorvete, nos conhecermos melhor? Quem sabe uma Elektra mais tarde? (isso foi uma cantada; sim, foi.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário