Diga-me que blog frequentas, que direi quem tu és :D


Tecla SAP

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Come back to me T.T

Não aguento de saudade...
...a falta que as suas palavras me fazem, me deixam inquieta todos os dias de minha vida.
Sem você me falta o ar pra respirar, a vida pra levar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário