Não aguento de saudade...
...a falta que as suas palavras me fazem, me deixam inquieta todos os dias de minha vida.
Sem você me falta o ar pra respirar, a vida pra levar...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi, tudo bom? Vamos tomar um sorvete, nos conhecermos melhor? Quem sabe uma Elektra mais tarde? (isso foi uma cantada; sim, foi.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário