Diga-me que blog frequentas, que direi quem tu és :D


Tecla SAP

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Um caso de estudante...

O cansaço assombra, mas a vontade de estar nas alturas daqui há uns 5 anos é tão grande, que sobrepõe qualquer desejo de estar deitada.
Hoje a 1ª Dama do Estado veio consagrar os alunos da instituição.
Não se sabe ao certo o que ela realmente foi palestrar no lugar, mas sabe-se uma coisa:
a pompa foi não tão grande, mas não tão pequena a ponto de minha cabeça estar explodindo no momento.
Como os populares dizem..
... "quem pode pode, quem não pode ESTUDA".


Nenhum comentário:

Postar um comentário