Hoje a 1ª Dama do Estado veio consagrar os alunos da instituição.
Não se sabe ao certo o que ela realmente foi palestrar no lugar, mas sabe-se uma coisa:
a pompa foi não tão grande, mas não tão pequena a ponto de minha cabeça estar explodindo no momento.
Como os populares dizem..
... "quem pode pode, quem não pode ESTUDA".


Nenhum comentário:
Postar um comentário