Diga-me que blog frequentas, que direi quem tu és :D


Tecla SAP

segunda-feira, 28 de junho de 2010

For you ♥ A.P ♥ #desabafo

No meu primeiro dia de aula, me encontrei com uma amiga lá pelo colégio novo, com quem já havia estudado desde a 5ª série, e fomos para a sala de aula juntas.
Lá perguntei o nome de todo mundo logo de cara, e chamei uma girl pra sentar comigo e com a Ana. Ela aceitou :DDD.
Logo de cara nas primeiras semanas, ela se tornou tão especial pra mim, tão querida...
Aprendíamos tudo juntas. Coreografias da Gaga, inglês, física, and all the new things.
Mas não sei quando, nem porque, ela começou a distanciar-se de mim logo depois que fez novas "amizades" dentro da sala mesmo.
Ela me trata como se eu fosse um nada invisível; tornou-se totalmente grossa, fria , arrogante e ignorante.
Não quero perder você A.P.
Por favor, se fiz algo de errado, falei bobagem, pratiquei algum ato duvidoso, desculpe-me.
Ainda és uma grande amiga para mim :}
E quando o céu fechar-se para ti; quando o Sol parar de brilhar; ao contrário delas, estarei aqui a esperar-te.

Obrigado por tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário