Quando não se tem nada pra fazer, você vê vídeos, correto?
Achei uns que fala sério, são muito bons man.
Saca só!
sábado, 22 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi, tudo bom? Vamos tomar um sorvete, nos conhecermos melhor? Quem sabe uma Elektra mais tarde? (isso foi uma cantada; sim, foi.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário